Oficina de Cadastramento de Propostas para o Edital Pappe Integração 2016

26/09/2016

A Broto Incubadora de Biotecnologia da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promoverá, no próximo dia 28 de setembro, uma oficina de Cadastramento de Propostas para submissão ao Edital Pappe Integração 2016. O edital prevê um volume de R$ 21 milhões em recursos destinados à projetos de inovação tecnológica de produtos, processos e/ou serviços, oriundos de sociedades empresariais com fins lucrativos sediadas no estado da Bahia, desde que classificadas como microempresas e empresas de pequeno porte.

Para a Coordenadora da Broto Incubadora de Biotecnologia, Profa. Ana Paula Trovatti Uetanabaro, “a ação busca potencializar o número de propostas qualificadas oriundas de municípios da região Sul, de forma a contribuir com o desenvolvimento de atividades empresariais inovadoras na região”.

A programação da oficina prevê a apresentação da estrutura básica em que os projetos devem ser redigidos, além da demonstração dos procedimentos necessários para que o proponente realize o cadastramento e a submissão das propostas no Formulário do Pesquisador, plataforma da Fapesb.

O evento ocorrerá em 28 de setembro (quarta-feira), às 14 horas, no auditório do Sebrae, localizado na Praça José Marcelino, Nº 100, Centro - ao lado do Bataclan.

Mais informações:
Broto Incubadora de Biotecnologia