III Ciclo de Palestras do DCS

19/10/2016

O Departamento de Ciências da Saúde realizará nos dias 03 e 04 de novembro o III Ciclo de Palestras do DCSAU, com o objetivo de compartilhar temas e produções científicas de ciências da saúde e áreas afins. O evento faz parte do Projeto de Extensão Integrar Saúde que visa à criação de espaços dialógicos para difusão de conhecimentos, práticas pedagógicas e ações de atenção à saúde humana que contribuam para a formação de profissionais condizente com as necessidades da população e com o fortalecimento e consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS).

O evento disponibilizará 150 vagas destinadas a professores, profissionais e estudantes de Ciências da Saúde e áreas afins, sendo que os 100 primeiros inscritos receberão camisa do evento.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 01 de novembro mediante envio da ficha de inscrição preenchida para o e-mail ciclopalestras2016@gmail.com.

Confira a Programação.