Ruy Póvoas lança mais um livro de poesias

06/01/2017 atualizada em 06/01/2017 11:33 - Assinado pela ASCOM

O escritor Ruy Póvoas lança o seu terceiro livro de poesias, intitulado Novos Dizeres. Em formato de verbetes, a publicação traz um olhar íntimo sobre temas variados que permeiam o mundo. Os pensamentos, experiências e vivências do autor se costuram entre um texto e outro, manifestando o desejo de uma reflexão acerca dos problemas oriundos do dia a dia.

Publicado pela Editora da UESC, o título apresenta uma consonância de poemas ligados à vida do ser humano, suas ações e percepções a respeito de sua existência. Por meio de cento e cinco poemas, o autor constrói uma narrativa da vida que permite ao leitor uma interpretação própria do que lhe é apresentado.

O escritor revela que sua intenção não é mudar o mundo através de sua poesia, mas incentivar as pessoas a entender o universo da forma que ele é. Por fim, nas últimas páginas que completam este livro, o Prof. Ruy expõe o dicionário do dicionário, explicando o significado das palavras que podem fugir da compreensão do leitor.

O livro Novos Dizeres está disponível na Livraria da Editus, localizada no Centro de Artes e Cultura Paulo Souto, na UESC. O título está disponível também na Livraria Papirus, em Ilhéus e na Banca do Shopping Jequitibá, em Itabuna. Na internet, o leitor pode encontrar essa e outras publicações nos sites www.livrariacultura.com.br e www.bookpartners.com.br. Pedidos podem ser feitos pelo email vendas.editus@uesc.br ou pelo telefone (73) 3680-5240. Acompanhe todas as novidades da Editora no site www.uesc.br/editora ou pelo Facebook @editoradauesc.

Primeiro emprego : Vinte jovens técnicos são acolhidos na UESC

iniciativa envolve jovens que concluíram cursos técnicos de nível médio nas cidades de Ilhéus e Itabuna, na região Sul da Bahia.

UESC realiza (em maio) simpósio sobre ciências da saúde

I Simpósio Regional Interdisciplinar de Ciências em Saúde (SBICS). Centrado no tema “Ciências da Saúde: saberes e práticas desafios na contemporaneidade”

Nota Oficial da ABRUEM

A sociedade precisa das Universidades estaduais e municipais

Professora Litza Mary Modesto Câmera

Morre uma das fundadoras da Faculdade de Filosofia de Itabuna (Fafi).

Palestra: Arte e Mercado

Dia 12/01/2017

Arte e Mercado: escultura e tatuagem

Palestra proferida pela escultora Kiri Meumann e o tatuador Fergus Simms

Reitoria Informa

Não Haverá Interrupção do 2º semestre letivo de 2016

Ruy Póvoas lança mais um livro de poesias

O título apresenta uma consonância de poemas ligados à vida do ser humano, suas ações e percepções a respeito de sua existência.

Representação e turismo em novo livro da editora da UESC

O título reúne estudos de importantes pesquisadores do país, tendo como foco principal a reflexão do turismo como fenômeno social nas esferas local, nacional e internacional.
1 a 9 de 9         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250