UESC realiza seleção de candidatos para os cursos de especialização à distância

07/02/2017 - Assinado pela ASCOM

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), através do NEAD – Núcleo de Educação a Distância, abre inscrições para os cursos de especialização em Gestão em Saúde, Gestão Pública e Gestão Pública Municipal. Os cursos serão oferecidos na modalidade educação a distância e as inscrições podem ser feitas até o dia 17 de fevereiro, no protocolo da UESC e no Polo da UAB em Teixeira de Freitas.

A seleção objetiva o preenchimento de 50 vagas para o polo de Ilhéus, 50 vagas para o polo de Itabuna, e 50  vagas para o polo de Teixeira de Freitas para o curso de Gestão Pública. 45 vagas para o curso de gestão municipal, para os pólos de Ilhéus e Itabuna, respectivamente e  75 vagas para o curso de gestão em saúde, pólo de Teixeira de Freitas. A seleção consta de três etapas: homologação das inscrições, prova escrita e análise curricular conforme barema que está no edital disponível no site www.uesc.br.As provas escritas serão realizadas no dia 05 de março, na UESC e na UAB de Teixeira de Freitas.

Os cursos de Gestão Pública e Gestão Pública Municipal são destinados para alunos que já concluíram o ensino superior. O curso de Gestão Pública em Saúde é direcionado para bacharéis em: Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional e Saúde Coletiva.

As aulas serão ministradas via internet e, ocasionalmente por videoconferência e Web conferência. Ocorrerão ainda, atividades presenciais, como a realização de provas e outros, preferencialmente em finais de semana, em cronograma pré-fixado, no respectivo Polo.

Informações:

Coordenação EAD da UESC pelo telefone (73)3680-5458.