Programa Mais Futuro

18/04/2017 atualizada em 19/05/2017 15:41

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia - SEC divulga 2ª relação PARCIAL das inscrições homologadas para Auxílio Permanência do Programa Mais Futuro

Os estudantes cujos nomes não constam na 1ª e 2ª lista devem continuar acompanhando sua inscrição no sistema, conforme quadro abaixo*. Aguardar publicação da próxima lista, com as devidas orientações.

Os estudantes com Inscrição Homologada deverão acessar o site do programa (http://maisfuturo.educacao.ba.gov.br), o mesmo onde foi feita a inscrição, e baixar o TERMO DE COMPROMISSO, imprimir 02 (duas) vias, assinar e entregar, no Protocolo Geral da UESC, que funciona das 08h às 12h e das 13h30min às 21h.

Aguardar as orientações bancárias que serão fornecidas pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia – SEC.

A SEC divulgará em breve a relação dos estudantes contemplados com vagas de estágios.

Confira a 2ª relação parcial de homologados para Auxílio Permanência publicada pela SEC.

Veja a 2ª relação PARCIAL de Homologados para Auxílio Permanência

Confira a 1ª relação parcial de homologados para Auxílio Permanência publicada pela SEC.

Veja a 1ª relação PARCIAL de Homologados para Auxílio Permanência
Retificações de Perfil na 1ª Lista de Homologados

_____________________________________________________

* MAIS FUTURO – ACOMPANHAMENTO DA INSCRIÇÃO

Estudantes inscritos no programa Mais Futuro (Auxílio Permanência ou Estágio) devem acompanhar DIARIAMENTE sua inscrição NO SISTEMA. Para este acompanhamento você deve acessar o link http://maisfuturo.educacao.ba.gov.br/permanencia preencher os dados de acesso e clicar em “Continuar”. Aparecerá uma página intitulada Resultado da Inscrição onde você observará o status da sua inscrição.

O campo “Resultado” deverá conter um dos seguintes status, veja o que fazer em cada caso.

• Pendente de Correção do aluno – significa que você precisa “Editar” cumprindo o que foi solicitado no campo “Observações” e enviar. Para isso você deve clicar na barra cinza, no nome “Estudante” e escolher “Editar Inscrição”. Seu formulário de Inscrição estará aberto para alterações. Após envio, seu status volta para “Pendente de Homologação” e você deve continuar acompanhando diariamente.
  • Pendente de Homologação – significa que sua inscrição será reavaliada pelo homologador. Você deve continuar acompanhando diariamente.
  • Homologado – significa que a análise da sua inscrição no sistema já foi concluída e você está apto a assinar Termo de Compromisso. A partir daí, você DEVE acessar diariamente a página da UESC na internet, para verificar a publicação do resultado das homologações e orientação para assinatura e entrega do Termo de Compromisso e recebimento de Informações Bancárias.

Atenção!!!

O sistema continua aberto para Correção e Ajustes das Inscrições pelos Estudantes que estão com Resultado: "Pendente de Correção do Aluno".

Revista Litterata

Chamada para Submissão de Artigo

Geourbano e Cine Urbano

De 01 de Junho a 03 de Agosto

Programa Mais Futuro

Inscrições Homologadas - Estágio Administrativo

Inscrições para o Programa de Mobilidade Nacional da Abruem vão até o dia 31

O edital nº 65 está disponível em http://www.uesc.br/publicacoes/editais/.

UESC participa de Projeto da Rede CEDES do Ministério do Esporte

Os coordenadores informam que no dia 1° de junho de 2017, ocorrerá a apresentação do projeto para prefeitos e autoridades do Território de Identidade Litoral Sul.

Falecimento do ex-reitor da Uneb e ex-conselheiro do CEE.

Projeto Sétima na Quinta

Dia 18 de Maio

Palestra destaca “Formação docente no cenário atual: impactos e desafios”

Nesta sexta-feira(19), às 8h30min, no auditório do Curso de Direito da UESC.

Rádio UESC comemora 2 anos com programação própria e 24 horas no ar

No ar ininterruptamente desde oito de maio de 2015, a Rádio Uesc começou a se formar em 2003.

Abertas inscrições para minicursos do Laboratório de Ecologia

Escalando o topo das árvores: técnicas de acesso

Projeto Conecte em Si

Meditação Coletiva na Uesc

15ª Semana de Museus

De 15 a 21 de Maio

Céu Aberto

Dia 09 de Maio

Estudante de Agronomia da UESC é premiada em evento internacional

6º Simpósio Internacional de Nutrição de Ruminantes

II Calourada Esportiva DCE/Uesc

Dia 20 de Maio

III Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária.

Dias 31 de Maio e 01 de Junho

Editus e Book Truck fecham parceria em prol da promoção da leitura

O catálogo completo da Editus você confere no www.uesc.br/editora.

Projeto Sétima na Quinta

Dia 04 de Maio