Programa Mais Futuro - Auxílio Permanência

18/04/2017 atualizada em 26/06/2017 15:26

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia - SEC divulga 5ª relação PARCIAL de inscrições homologadas e 2ª relação de "Não Homologados" para Auxílio Permanência do Programa Mais Futuro

Os estudantes com Inscrição Homologada deverão acessar o site do programa (http://maisfuturo.educacao.ba.gov.br), o mesmo onde foi feita a inscrição, e baixar o TERMO DE COMPROMISSO, imprimir 02 (duas) vias, assinar e entregar, até o dia 22/06/17, no Protocolo Geral da UESC, que funciona das 08h às 12h e das 13h30min às 21h.

Aguardar as orientações bancárias que serão fornecidas pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia – SEC.

Confira a 5ª Relação Parcial de Homologados e Relação Completa de "Não Homologadas", para Auxílio Permanência.

MAIS FUTURO - NOVO CRONOGRAMA

14/06/2017

Publicação da 5ª Lista de Homologados

Publicação da Lista Completa com resultado: "Não Homologados"

Até 19/06/2017 2º Prazo para Recursos (PARA TODOS que discordem do seu resultado, incluindo das publicações anteriores). Exclusivamente através de Formulário Padronizado disponível no sistema de inscrição, o qual deverá ser digitado, impresso e entregue no protocolo Geral da UESC.
Até dia 21/06/2017 Publicação do Resultado dos Recursos (do 2º prazo)
Até 22/06/2017 Entrega, pelo estudante, do Termo de Compromisso do Bolsista, em 2 (duas) vias, no Protocolo Geral da UESC. Para todos os Homologados (quem ainda não entregou)

_____________________________________________________

PUBLICAÇÕES ANTERIORES:

Veja a 1ª relação Parcial de Homologados
Retificações de Perfil na 1ª Lista de Homologados

Veja a 2ª relação Parcial de Homologados

Veja a 3ª relação Parcial de Homologados
Retificações de Perfil na 2ª e na 3ª Lista de Homologados

Veja a 4ª relação Parcial de Homologados

Veja a 1ª relação de "Pendentes de Correção do Aluno"

Veja a  1ª relação de "Não Homologados"

Curso Livre na Perspectiva da Pedagogia Waldorf

Dias 16 e 17 de Março

Uesc English 2018.1

Início no dia 20 de Março

Abertas inscrições para o Prêmio Sosígenes Costa de Poesia

As inscrições são gratuitas e ficam abertas até 30 de março de 2018.

Livros da Editus na SciELO alcançam mais de 80 mil downloads

São 10 títulos da Editora acessíveis para visualização e download gratuito, abrangendo diferentes temáticas, como saúde, educação, meio ambiente, cultura e filosofia.

Editus presente no projeto ‘Ciranda, Ilhéus na Praça’

O evento está programado para 17 de fevereiro, às 17 horas, na Praça Antônio Viana Dias da Silva, ao lado do Hospital de Ilhéus, na Cidade Nova.

Programa Mais Futuro - Estágio Administrativo

9ª Convocação do Edital 001/2017

Editus lança livro sobre teorias e métodos de pesquisa na área da educação

O livro oferece a estudantes, professores e pesquisadores um conjunto de diferentes teorias e metodologias adotadas na área da educação.

Ilhéus sedia festival literário em maio

Mais uma vez, a Feira de Livros da UESC se associa ao FLIOS, fortalecendo as ações culturais abertas ao público.

UESC abre inscrição para Especialização em Programas de Residência multiprofissional

As inscrições vão estar abertas a partir do dia sete até às 15h30min do dia 14 deste mês (fevereiro) e serão feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.uesc.br.

Pesquisadores mapeiam diversidade individual de mamíferos na Mata Atlântica

Esse estudo é um compilado dos esforços de mais de 100 anos de pesquisa na Mata Atlântica e de vários profissionais que se dedicam à conservação desses mamíferos.
1 a 10 de 10         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250