Programa Mais Futuro - Auxílio Permanência

18/04/2017 atualizada em 26/06/2017 15:26

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia - SEC divulga 5ª relação PARCIAL de inscrições homologadas e 2ª relação de "Não Homologados" para Auxílio Permanência do Programa Mais Futuro

Os estudantes com Inscrição Homologada deverão acessar o site do programa (http://maisfuturo.educacao.ba.gov.br), o mesmo onde foi feita a inscrição, e baixar o TERMO DE COMPROMISSO, imprimir 02 (duas) vias, assinar e entregar, até o dia 22/06/17, no Protocolo Geral da UESC, que funciona das 08h às 12h e das 13h30min às 21h.

Aguardar as orientações bancárias que serão fornecidas pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia – SEC.

Confira a 5ª Relação Parcial de Homologados e Relação Completa de "Não Homologadas", para Auxílio Permanência.

MAIS FUTURO - NOVO CRONOGRAMA

14/06/2017

Publicação da 5ª Lista de Homologados

Publicação da Lista Completa com resultado: "Não Homologados"

Até 19/06/2017 2º Prazo para Recursos (PARA TODOS que discordem do seu resultado, incluindo das publicações anteriores). Exclusivamente através de Formulário Padronizado disponível no sistema de inscrição, o qual deverá ser digitado, impresso e entregue no protocolo Geral da UESC.
Até dia 21/06/2017 Publicação do Resultado dos Recursos (do 2º prazo)
Até 22/06/2017 Entrega, pelo estudante, do Termo de Compromisso do Bolsista, em 2 (duas) vias, no Protocolo Geral da UESC. Para todos os Homologados (quem ainda não entregou)

_____________________________________________________

PUBLICAÇÕES ANTERIORES:

Veja a 1ª relação Parcial de Homologados
Retificações de Perfil na 1ª Lista de Homologados

Veja a 2ª relação Parcial de Homologados

Veja a 3ª relação Parcial de Homologados
Retificações de Perfil na 2ª e na 3ª Lista de Homologados

Veja a 4ª relação Parcial de Homologados

Veja a 1ª relação de "Pendentes de Correção do Aluno"

Veja a  1ª relação de "Não Homologados"

Curso Arquivo, Circulação e Leitura: Problematizações em Análise de Discurso

De 06 de Novembro a 18 de Dezembro

Projeto Céu Aberto

Dia 24 de Outubro

Infâncias e juventudes negras no Sul da Bahia é o tema de colóquio do Kàwé, na UESC

O evento está aberto à comunidade acadêmica e ao publico interessado. As inscrições podem ser feitas no auditório Paulo Souto ou através do site www.uesc.br/eventos/.

Curso Teórico-Prático de Técnicas em Microscopia

De 20 a 24 de Novembro

Começa nesta quarta o Encontro local do Proler e VI Fórum de Políticas Públicas do Livro

O VI Fórum de Políticas Públicas do Livro e da Leitura, terá a presença de Zoara Failla, gerente de projetos do Instituto Prolivro-SP, apresentando a pesquisa Retratos da leitura no Brasil

NECA-UESC promove capacitação para produtores artesanais de cervejas

O curso ocorrerá sábado (21), a partir das 8 horas. Inscrições antecipadas e gratuitas pelo email: neca@uesc.br

Velhice e cultura popular em dois lançamentos da Editus

Os títulos podem ser adquiridos na Livraria Editus, na UESC, na Papirus em Ilhéus, nos sites www.livrariacultura.com.br e www.ciadoslivros.com.br.

Mais Futuro - Auxílio Permanência

Orientações para Renovação e Mudança de Perfil

Missão de reitores da Abruem à Austrália teve início nesse domingo (15)

Visa promover e fortalecer o processo de internacionalização das instituições de ensino superior afiliadas à Abruem.

Uesc Sediou o I Fórum de Eco-Nomia da Mata Atlântica

Evento Discutiu Sustentabilidade e Desenvolvimento Econômico

UESC prepara recepção aos estudantes do ensino médio na V Feira das Profissões

O objetivo é auxiliar o estudante do ensino médio sobre o seu futuro profissional e obterem informações sobre o ingresso em um dos 33 cursos da UESC e nos programas de apoio à permanência estudantil.

Abeu Nordeste se reúne em Aracajú

Vai debater o contexto de ensino, pesquisa e difusão da ciência na contemporaneidade.

Minicurso O Despertar da Consciência e o Controle da Ansiedade

Dia 26 de Outubro

Editus presente no 1º festival de arte e gastronomia de Serra Grande

Editus estará com um estande, na praça central, com a comercialização de diversas publicações de editoras universitárias que integram a ABEU – Associação Brasileira das Editoras Universitárias.

Quatro Programas de Pós-graduação da UESC recebem 5 na avaliação da Capes

No interior do estado a UESC tem 4 programas com conceito 5 e a UESB tem 2 e a UEFS também 2.

A Matemática e as Ciências em Nossa Vida

De 23 a 27 de Outubro

Editus apoia projeto de incentivo à leitura em Ituberá

A editora universitária, a Editus, acredita que o envolvimento com atividades dessa natureza é fundamental para a difusão da leitura e a apropriação do conhecimento