Programa Mais Futuro - Auxílio Permanência

18/04/2017 atualizada em 26/06/2017 15:26

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia - SEC divulga 5ª relação PARCIAL de inscrições homologadas e 2ª relação de "Não Homologados" para Auxílio Permanência do Programa Mais Futuro

Os estudantes com Inscrição Homologada deverão acessar o site do programa (http://maisfuturo.educacao.ba.gov.br), o mesmo onde foi feita a inscrição, e baixar o TERMO DE COMPROMISSO, imprimir 02 (duas) vias, assinar e entregar, até o dia 22/06/17, no Protocolo Geral da UESC, que funciona das 08h às 12h e das 13h30min às 21h.

Aguardar as orientações bancárias que serão fornecidas pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia – SEC.

Confira a 5ª Relação Parcial de Homologados e Relação Completa de "Não Homologadas", para Auxílio Permanência.

MAIS FUTURO - NOVO CRONOGRAMA

14/06/2017

Publicação da 5ª Lista de Homologados

Publicação da Lista Completa com resultado: "Não Homologados"

Até 19/06/2017 2º Prazo para Recursos (PARA TODOS que discordem do seu resultado, incluindo das publicações anteriores). Exclusivamente através de Formulário Padronizado disponível no sistema de inscrição, o qual deverá ser digitado, impresso e entregue no protocolo Geral da UESC.
Até dia 21/06/2017 Publicação do Resultado dos Recursos (do 2º prazo)
Até 22/06/2017 Entrega, pelo estudante, do Termo de Compromisso do Bolsista, em 2 (duas) vias, no Protocolo Geral da UESC. Para todos os Homologados (quem ainda não entregou)

_____________________________________________________

PUBLICAÇÕES ANTERIORES:

Veja a 1ª relação Parcial de Homologados
Retificações de Perfil na 1ª Lista de Homologados

Veja a 2ª relação Parcial de Homologados

Veja a 3ª relação Parcial de Homologados
Retificações de Perfil na 2ª e na 3ª Lista de Homologados

Veja a 4ª relação Parcial de Homologados

Veja a 1ª relação de "Pendentes de Correção do Aluno"

Veja a  1ª relação de "Não Homologados"

Palestra Cidades Humanizadas

Dia 18 de Dezembro

Médicos e profissionais da saúde concluem curso de Preceptoria em Ilhéus

O Seminário foi aberto com a apresentação do Projeto Aplicativo do Grupo, sobre o processo de implantação da Residência Médica no município de Ilhéus, pela especializanda Valéria Gazar.

5ª Feira do Livro da UESC movimenta o cenário regional

5ª Feira do Livro da UESC mostrou que é possível fazer do livro um instrumento de emancipação e engajamento político.

Estudantes da UESC levam alimentos e kits de higiene para Centro Social Cri’Art

A entidade assistencial dirigida pelas religiosas palotinas atende atualmente a cerca de 120 crianças de seis a doze anos de idade.

Lazzo Matumbi emocionou o público em apresentação em Ilhéus

A 5ª Feira do Livro da UESC, ainda não acabou, e para saber mais sobre as atividades basta acessar o site, onde a programação completa está disponível

Programa Partiu Estágio

Terceira Convocação

Formação continuada de professores da Educação Infantil começam em fevereiro

Os encontros serão mensais, de fevereiro a novembro de 2018, com carga horária de 80 horas/aula.

Oficina “Como Fazer uma Boa Demonstração Matemática”

Dia 19 de Dezembro

Debate, música e lançamentos na abertura da Feira do Livro

A ideia é chamar a atenção do público para a importância de ler como processo de apropriação de conhecimento e ampliação de consciência.

Programa Mais Futuro - Auxílio Permanência 2017.2

Informe sobre Publicação de Resultado e Termo de Compromisso