Acesse o webmail

Notícias

Tamanho da letra: A- A+

Seleção da Cia Júnior Consultoria 2017.1

02/05/2017

A Cia Júnior Consultoria, empresa júnior que agrega os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia abre as inscrições de seu Processo Seletivo denominado DESAFIANDO GIGANTES.

A seleção tem como intuito angariar pessoas dispostas a sair da zona de conforto e experimentar um ambiente empresarial na prática. As inscrições iniciaram no dia 24/04 e irão até o dia 21/05, com avaliação nos dias 29/05 e 31/05 às 14 horas com salas à definir.

O trainee Cia Júnior Consultoria é um jovem com potencial para crescer e se desenvolver na organização tornando-se um futuro líder dentro do mundo dos negócios. É selecionado pelos diretores e ao entrar na Cia Júnior participa de um programa, com média de 6 meses de duração, e tem como objetivo o desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais. O seu primeiro desafio é a transição do papel de universitário para o de profissional. Através do programa, o trainee assumirá responsabilidades profissionais e dará continuidade ao seu processo de aprendizagem, contribuindo para os resultados da empresa.

O Movimento Empresa Júnior tem como propósito a busca por um Brasil Empreendedor. Trabalhamos todos os dias para formar pessoas comprometidas e capazes de transformar o Brasil por meio da realização de mais e melhores projetos. O Movimento surgiu em 1967 na França e veio para o Brasil em 1988.

Venha dar o primeiro passo rumo à ascensão de sua carreira acadêmica e profissional, faça parte do Movimento Empresa Júnior não perca esta oportunidade !!

Inscrições no site.




            


 
Nenhuma notícia para este mês.
 
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho.
CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia
Núcleo Web