Mini-cursos do Laboratório de Ecologia (LabEco)

08/06/2017 - Assinado pela ASCOM

MINI-CURSOS DO LABORATÓRIO DE ECOLOGIA (LabEco)

O Laboratório de Ecologia termina o semestre oferecendo o mini-curso " Biologia no mar e Golfinhos-rotadores em Fernando de Noronha: pesquisa e conservação" com o objetivo de mostrar como o trabalho do biólogo pode ser encontrado até mesmo em atividades humanas que lidam com o mar.

Nesta terceira edição, o LabEco vai mostrar como biólogos podem ajudar criaturas marinhas a sobreviver e como as atividades humanas podem ser conciliadas.

• conheça o Projeto Golfinho Rotador desenvolvido em Fernando de Noronha.

O mais incrível é que parte do trabalho deste biólogos está muito ligada a atividades humanas que envolvem eco-turismo.

Público: Estudantes e o público em geral serão bem vindos para ver as diferentes aplicações das atividades do biólogo.

Quem vai ministrar os mini-cursos? Marina Consuli Tischer (doutoranda do PPG Ecologia e Conservação da Biodiversidade - UESC; pesquisadora do Projeto Golfinho Rotador.

JUNHO de 2017

Dia 22/06 (quinta-feira)

Manhã: 09:00 - 11:00

Como fazer a inscrição: Escreva para lab_ecologia@uesc.br até o dia 18-junho indicando "mini-curso de junho", idade, escolaridade e se é aluno da Uesc. Vagas = 20 alunos.

Pesquisas Científicas na Uesc

Alunos e Professores Divulgam Vídeos

LIFE Jr foi premiada em um evento de empresas juniores

Os prêmios fortalecem ainda mais a imagem da LIFE Jr e da UESC no Movimento Empresa Júnior Baiano

II Seminário Estudantil de Administração: Perspectivas para o Futuro do Brasil

De 18 a 20 de Junho

Projeto Sétima na Quinta

Dia 21 de Junho

Curso Livre na Perspectiva da Pedagogia Waldorf – Matemática nos Anos Iniciais

Dias 06 e 07 de Julho

Nesta segunda (18) começa o II Seminário Estudantil de Administração da UESC

O Seminário Estudantil de Administração é uma iniciativa dos estudantes do curso de graduação em Administração

Susau Informa

Fechamento dos Portões no Dia 16/06

Projeto Sétima na Quinta/Comitê Mulheres Uesc

Dia 14 de Junho

Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular da UESC realizou o IX Workshop

O principal destaque foi a redução do tempo médio de titulação de doutores de 56 meses no quadirênio anterior para 48 meses no quadriênio em curso.

CRES 2018 reafirma educação superior como bem social, direito humano e dever do estado

Cerimônia de abertura reuniu milhares de gestores, professores e estudantes em Córdoba, na Argentina

3º Seminário Integrador de Licenciatura em Ciências Biológicas

De 03 a 05 de Julho