Mestrado Profissional em Química - PROFQUI

09/06/2017

O Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional – PROFQUI é um programa de pós-graduação, stricto sensu, na modalidade mestrado profissional na área de Química com oferta nacional. Os alunos aprovados no exame nacional de acesso deverão comparecer para cursar disciplinas nos dias estabelecidos nas Instituições Associadas no Edital.

O Exame Nacional de acesso para ingresso no Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional, no segundo semestre de 2017 acontecerá em 18 de junho de 2017, das 09h00 as 12h00, horário oficial de Brasília. Às 08h30min, horário oficial de Brasília, é o horário limite para entrada nas salas do Exame. O Exame será realizado no Auditório do Pavilhão de Ciências Exatas e Tecnológicas da Universidade Estadual de Santa Cruz – Uesc.

Curso Livre na Perspectiva da Pedagogia Waldorf

Dias 16 e 17 de Março

Uesc English 2018.1

Início no dia 20 de Março

Abertas inscrições para o Prêmio Sosígenes Costa de Poesia

As inscrições são gratuitas e ficam abertas até 30 de março de 2018.

Livros da Editus na SciELO alcançam mais de 80 mil downloads

São 10 títulos da Editora acessíveis para visualização e download gratuito, abrangendo diferentes temáticas, como saúde, educação, meio ambiente, cultura e filosofia.

Editus presente no projeto ‘Ciranda, Ilhéus na Praça’

O evento está programado para 17 de fevereiro, às 17 horas, na Praça Antônio Viana Dias da Silva, ao lado do Hospital de Ilhéus, na Cidade Nova.

Programa Mais Futuro - Estágio Administrativo

9ª Convocação do Edital 001/2017

Editus lança livro sobre teorias e métodos de pesquisa na área da educação

O livro oferece a estudantes, professores e pesquisadores um conjunto de diferentes teorias e metodologias adotadas na área da educação.

Ilhéus sedia festival literário em maio

Mais uma vez, a Feira de Livros da UESC se associa ao FLIOS, fortalecendo as ações culturais abertas ao público.

UESC abre inscrição para Especialização em Programas de Residência multiprofissional

As inscrições vão estar abertas a partir do dia sete até às 15h30min do dia 14 deste mês (fevereiro) e serão feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.uesc.br.

Pesquisadores mapeiam diversidade individual de mamíferos na Mata Atlântica

Esse estudo é um compilado dos esforços de mais de 100 anos de pesquisa na Mata Atlântica e de vários profissionais que se dedicam à conservação desses mamíferos.
1 a 10 de 10         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250