Mestrado Profissional em Química - PROFQUI

09/06/2017

O Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional – PROFQUI é um programa de pós-graduação, stricto sensu, na modalidade mestrado profissional na área de Química com oferta nacional. Os alunos aprovados no exame nacional de acesso deverão comparecer para cursar disciplinas nos dias estabelecidos nas Instituições Associadas no Edital.

O Exame Nacional de acesso para ingresso no Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional, no segundo semestre de 2017 acontecerá em 18 de junho de 2017, das 09h00 as 12h00, horário oficial de Brasília. Às 08h30min, horário oficial de Brasília, é o horário limite para entrada nas salas do Exame. O Exame será realizado no Auditório do Pavilhão de Ciências Exatas e Tecnológicas da Universidade Estadual de Santa Cruz – Uesc.

5ª Feira do Livro da UESC movimenta o cenário regional

5ª Feira do Livro da UESC mostrou que é possível fazer do livro um instrumento de emancipação e engajamento político.

Estudantes da UESC levam alimentos e kits de higiene para Centro Social Cri’Art

A entidade assistencial dirigida pelas religiosas palotinas atende atualmente a cerca de 120 crianças de seis a doze anos de idade.

Lazzo Matumbi emocionou o público em apresentação em Ilhéus

A 5ª Feira do Livro da UESC, ainda não acabou, e para saber mais sobre as atividades basta acessar o site, onde a programação completa está disponível

Programa Partiu Estágio

Terceira Convocação

Formação continuada de professores da Educação Infantil começam em fevereiro

Os encontros serão mensais, de fevereiro a novembro de 2018, com carga horária de 80 horas/aula.

Oficina “Como Fazer uma Boa Demonstração Matemática”

Dia 19 de Dezembro

Debate, música e lançamentos na abertura da Feira do Livro

A ideia é chamar a atenção do público para a importância de ler como processo de apropriação de conhecimento e ampliação de consciência.

Programa Mais Futuro - Auxílio Permanência 2017.2

Informe sobre Publicação de Resultado e Termo de Compromisso