Jornada Baiana de Topologia Algébrica

29/06/2017 atualizada em 29/06/2017 15:49

A coordenação da Jornada Baiana de Topologia convida a comunidade científica, para participar da segunda edição do evento que será realizada nos dias 20 e 21 de julho de 2017 na Universidade Estadual de Santa Cruz.

O evento de natureza científica visa promover palestras, um minicurso, apresentação de pôsteres e discussões científicas na área de Topologia Algébrica e suas aplicações, com a participação de pesquisadores da área sediados dentro e fora do estado da Bahia. Nesta perspectiva, busca-se divulgar e estimular a Topologia entre os alunos de graduação e pós-graduação destacando a importância da Topologia no ensino e pesquisa.

A comissão organizadora do evento é formada pelos professores; Claudemir Mota da Cruz UESC), Eduardo Palmeira (UESC), Oscar Ocampo (UFBA), Vinicius Casteluber (UFBA) e Weslem Liberato Silva (UESC).

O evento será realizado no Auditório do Curso de Direito da UESC - 1º andar do Pavilhão Adonias Filho.

O prazo para inscrição e demais informações sobre o evento podem encontradas no site do evento: https://sites.google.com/site/iijbta/

Teoria Econômica Aplicada as Análises Jurídicas no Âmbito do Mercado

Dias 24 e 25 de Novembro

Curso de Elaboração de Projetos Culturais & Administração Financeira para Artistas

Dias 28 e 29 de Novembro

Mostra de Práticas Exitosas e Experiências Inovadoras da Atenção Básica - Ilhéus/BA

Dia 19 de Dezembro

IV Seminário Regional sobre Crack e Outras Drogas

Dia 27 de Novembro

Curso de Astronomia Básica: Observação e Orientação no Céu Noturno

Dia 17 de Novembro

Curso de Astronomia Básica para Professores do Ensino Fundamental

Dia 24 de Novembro

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência

Prorrogação do Resultado da Seleção

"Por uma leitura mais social" é tema da 5ª feira do livro na UESC

A temática da Feira é uma proposta para que se discuta a leitura como ampliação de consciência, como percepção do lugar de fala e como promotora de mudanças.

Prefeitura de Ilhéus e UESC fortalecem parceria institucional

Será assinado um termo de cooperação amplo e aditivos específicos, na medida das demandas e necessidades.

Inventário de Bens Móveis – 2017

Portaria Reitoria UESC nº 1.295

Editus é finalista no Prêmio IPL – Retratos da Leitura

Projeto “No Caminho tem um Livro”, tem como base a noção de que a leitura é de suma importância para uma formação cidadã.

Programa Mais Futuro - Auxílio Permanência

Acompanhe sua Inscrição

“Cooperação entre Bahia e Cuba é para ampliar ensino nas universidades”, explica governado

A reitora da UESC, Adélia Pinheiro integrou a comitiva