Jornada Baiana de Topologia Algébrica

29/06/2017 atualizada em 29/06/2017 15:49

A coordenação da Jornada Baiana de Topologia convida a comunidade científica, para participar da segunda edição do evento que será realizada nos dias 20 e 21 de julho de 2017 na Universidade Estadual de Santa Cruz.

O evento de natureza científica visa promover palestras, um minicurso, apresentação de pôsteres e discussões científicas na área de Topologia Algébrica e suas aplicações, com a participação de pesquisadores da área sediados dentro e fora do estado da Bahia. Nesta perspectiva, busca-se divulgar e estimular a Topologia entre os alunos de graduação e pós-graduação destacando a importância da Topologia no ensino e pesquisa.

A comissão organizadora do evento é formada pelos professores; Claudemir Mota da Cruz UESC), Eduardo Palmeira (UESC), Oscar Ocampo (UFBA), Vinicius Casteluber (UFBA) e Weslem Liberato Silva (UESC).

O evento será realizado no Auditório do Curso de Direito da UESC - 1º andar do Pavilhão Adonias Filho.

O prazo para inscrição e demais informações sobre o evento podem encontradas no site do evento: https://sites.google.com/site/iijbta/

Restaurante Universitário da Uesc

Cadastramento Biométrico de Estudantes

Seminário de Matemática do DCET

Dia 29 de Setembro

XIII Encontro Local do Proler/ VI Fórum de Políticas Públicas do Livro e da Leitura do Sul

Dias 18 e 19 de Outubro

Seminário Leitura e Escrita na Educação Infantil: Como Assim?

Dia 25 de Setembro

UESC convida estudantes do ensino médio para V Feira das Profissões

O objetivo da Feira das Profissões é auxiliar ao estudante, do último ano do ensino médio, a descobrir sobre o seu futuro profissional

Projeto Um Lugar para Ler chega a escolas de Ilhéus

Ao expandir esta ação para novos espaços fora do campus da UESC, a Editus tem em vista a formação de novos leitores.

Projeto Sétima na Quinta

Dia 21 de Setembro

Cursos de Educação a Distância

Aula Inaugural

Curso de Expressões Regulares para Preparação de Base de Dados e Introdução à Otimização d

De 20 a 22 de Setembro

Escolas podem se inscrever para a V Feira das Profissões da UESC

O evento será realizado nos dias 25, 26 e 27 de outubro, na quadra do Parque Desportivo, no Campus Prof. Soane Nazaré de Andrade, no bairro Salobrinho em Ilhéus.

Cursos de Iniciação à Pesquisa Científica: Fundamentos e Procedimentos

De 25 de Setembro à 22 de Novembro

Viver Não Cabe no Lattes!

Dia 20 de Setembro

Minicurso Os Serviços da Uesc Frente à Demanda de Atendimento ao Público-Alvo da Educação

Dia 22 de Setembro

MEMÓRIA

PROF. JULIO CEZAR DURIGAN

Lançamentos da Editus na Bienal Internacional do Livro

Editora lançou três novos títulos durante o maior evento literário do país.

Cursos da UESC se destacam no relatório sobre qualidade do Ensino Superior do MEC

Biomedicina atingiu o conceito máximo 5, Enfermagem, Agronomia, e Medicina ficam com 4.

Recadastramento de Servidores Ativos

Prorrogado até 17 de Setembro