IX Seminário de Negociações Internacionais

07/07/2017

O Curso de Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais da UESC realiza o seu IX Seminário de Negociações Internacionais nos dias 17 e 18 de julho de 2017, no Auditório da Torre Administrativa, 5º andar. O evento é fruto de organização conjunta do Centro Acadêmico Barão do Rio Branco, LEA Junior Consultoria Internacional e Colegiado do LEA. O público-alvo é formado pelos próprios estudantes e professores do LEA/UESC e pesquisadores de questões internacionais. Confira a programação.

Novo livro da Editus discute Migrações e Identidades

O livro apresenta diferentes olhares sobre as migrações internacionais e as suas inter-relações com o tema identidade.

Editus lança: Literatura do Cacau Cyro de Mattos

O livro é resultado da disciplina Literatura Sul-Baiana, do curso de Letras da UESC

Memória

Comunidade acadêmica registra a perda da professora Lise e do estudante Rauel.

Recital de Matheus Luna na UESC

O espetáculo será na próxima sexta-feira, dia 12, às 19 horas, no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade, com entrada franca.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250