Transferência Externa 2017.2

12/07/2017 atualizada em 12/07/2017 11:59

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) divulgou nesta quarta, dia 12 de julho, o edital  Nº 98/17 que regulamenta o processo seletivo para transferência externa de estudantes de cursos de graduação de outras instituições de ensino, disponibilizando 228 vagas em  cursos de bacharelados e licenciaturas. As inscrições serão realizadas entre os dias 17 e 21 de julho de 2017, até as 16h00min, no  Site da UESC.

O maior número de vagas é oferecido pelo curso de Engenharia de Produção, com 19 vagas.     Estão sendo disponibilizadas vagas também nos cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Ciências Econômicas, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química,  Direito, Educação Física,  Física,  Filosofia, História, Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais, Geografia, Letras, Matemática, Pedagogia e Química.

A entrega  da documentação exigida, no Protocolo Geral da UESC ou o envio através do SEDEX, é de responsabilidade exclusiva do candidato.

Saiba mais informações no Edital 98/17 ou na página da seleção.

Novo livro da Editus discute Migrações e Identidades

O livro apresenta diferentes olhares sobre as migrações internacionais e as suas inter-relações com o tema identidade.

Editus lança: Literatura do Cacau Cyro de Mattos

O livro é resultado da disciplina Literatura Sul-Baiana, do curso de Letras da UESC

Memória

Comunidade acadêmica registra a perda da professora Lise e do estudante Rauel.

Recital de Matheus Luna na UESC

O espetáculo será na próxima sexta-feira, dia 12, às 19 horas, no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade, com entrada franca.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250