Reitor da UEPB visita a UESC

14/07/2017 atualizada em 14/07/2017 19:14 - Assinado pela ASCOM

A Universidade Estadual de Santa Cruz recebeu, nesta sexta-feira (14), a visita do reitor da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB,  professor Rangel Júnior,  recebido na  Reitoria da UESC pela reitora Adélia Pinheiro. A presença do dirigente da IES paraibana está relacionada à troca de experiências e conhecer a infraestrutura da UESC com vistas ao estabelecimento de parcerias.

Novo livro da Editus discute Migrações e Identidades

O livro apresenta diferentes olhares sobre as migrações internacionais e as suas inter-relações com o tema identidade.

Editus lança: Literatura do Cacau Cyro de Mattos

O livro é resultado da disciplina Literatura Sul-Baiana, do curso de Letras da UESC

Memória

Comunidade acadêmica registra a perda da professora Lise e do estudante Rauel.

Recital de Matheus Luna na UESC

O espetáculo será na próxima sexta-feira, dia 12, às 19 horas, no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade, com entrada franca.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250