Projeto Sétima na Quinta

17/07/2017

O Projeto "Sétima na Quinta", do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas (DCET) da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), que promove a exibição de filmes para a comunidade  acadêmica, apresenta no dia 20 de julho, quinta-feira, o filme de George Miller, “A Estrada da Fúria" (2015). Com duração de 120 minutos, a exibição acontecerá no Observatório Astronômico,  0 terceiro andar do Pavilhão de Ciências Exatas e Tecnológicas, às 18h30min.

A entrada é franca e a classificação, 16 anos.

SINOPSE: O diretor George Miller, criador do gênero pós-apocalíptico e idealizador da lendária franquia Mad Max, trás de volta ao mundo o Guerreiro das Estradas  (Atormentado por seu passado turbulento, Max Rockatansky (Tom Hardy) acredita que a melhor forma de sobreviver é permanecer sozinho. Mesmo assim, ele acaba se unindo a um grupo liderado pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) que está em fuga pelas Terras Desertas. Em uma perseguição frenética, Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne) reúne suas gangues em busca dos rebeldes, levando a uma intensa guerra pelas estradas.

Novo livro da Editus discute Migrações e Identidades

O livro apresenta diferentes olhares sobre as migrações internacionais e as suas inter-relações com o tema identidade.

Editus lança: Literatura do Cacau Cyro de Mattos

O livro é resultado da disciplina Literatura Sul-Baiana, do curso de Letras da UESC

Memória

Comunidade acadêmica registra a perda da professora Lise e do estudante Rauel.

Recital de Matheus Luna na UESC

O espetáculo será na próxima sexta-feira, dia 12, às 19 horas, no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade, com entrada franca.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250