Linguagens e Representações em Debate

10/08/2017

O Programa de Pós Graduação em Letras: Linguagens e Representações, da Universidade Estadual de Santa Cruz, vem divulgar e convidar a todos para a palestra Carlos Drummond de Andrade: a memória e algumas memórias que será proferida pelo Prof. Dr. Vincenzo Arsillo.

O evento integra uma ação contínua do PPGLetras que é o "Linguagens e Representações em Debate", cujo objetivo é promover eventos que permitam o intercâmbio com professores de renome internacional. No evento em questão, traremos o renomado Prof. Dr. Vincenzo Arsillo, docente da Università Ca’Foscari – Veneza. Esse evento terá como mediadora a Prof. Dr. Paula Regina Siega (Uesc).

O evento acontecerá no dia 18/08/2017, às 9 horas no auditório Juizado Modelo (Pav. Adonias Filho, 1º andar) e está aberto para toda a comunidade acadêmica que possua interesse pelo tema. Não há necessidade de inscrição prévia.

Palestra Cidades Humanizadas

Dia 18 de Dezembro

Médicos e profissionais da saúde concluem curso de Preceptoria em Ilhéus

O Seminário foi aberto com a apresentação do Projeto Aplicativo do Grupo, sobre o processo de implantação da Residência Médica no município de Ilhéus, pela especializanda Valéria Gazar.

5ª Feira do Livro da UESC movimenta o cenário regional

5ª Feira do Livro da UESC mostrou que é possível fazer do livro um instrumento de emancipação e engajamento político.

Estudantes da UESC levam alimentos e kits de higiene para Centro Social Cri’Art

A entidade assistencial dirigida pelas religiosas palotinas atende atualmente a cerca de 120 crianças de seis a doze anos de idade.

Lazzo Matumbi emocionou o público em apresentação em Ilhéus

A 5ª Feira do Livro da UESC, ainda não acabou, e para saber mais sobre as atividades basta acessar o site, onde a programação completa está disponível

Programa Partiu Estágio

Terceira Convocação

Formação continuada de professores da Educação Infantil começam em fevereiro

Os encontros serão mensais, de fevereiro a novembro de 2018, com carga horária de 80 horas/aula.

Oficina “Como Fazer uma Boa Demonstração Matemática”

Dia 19 de Dezembro

Debate, música e lançamentos na abertura da Feira do Livro

A ideia é chamar a atenção do público para a importância de ler como processo de apropriação de conhecimento e ampliação de consciência.

Programa Mais Futuro - Auxílio Permanência 2017.2

Informe sobre Publicação de Resultado e Termo de Compromisso