Linguagens e Representações em Debate

10/08/2017

O Programa de Pós Graduação em Letras: Linguagens e Representações, da Universidade Estadual de Santa Cruz, vem divulgar e convidar a todos para a palestra Carlos Drummond de Andrade: a memória e algumas memórias que será proferida pelo Prof. Dr. Vincenzo Arsillo.

O evento integra uma ação contínua do PPGLetras que é o "Linguagens e Representações em Debate", cujo objetivo é promover eventos que permitam o intercâmbio com professores de renome internacional. No evento em questão, traremos o renomado Prof. Dr. Vincenzo Arsillo, docente da Università Ca’Foscari – Veneza. Esse evento terá como mediadora a Prof. Dr. Paula Regina Siega (Uesc).

O evento acontecerá no dia 18/08/2017, às 9 horas no auditório Juizado Modelo (Pav. Adonias Filho, 1º andar) e está aberto para toda a comunidade acadêmica que possua interesse pelo tema. Não há necessidade de inscrição prévia.