XVIII Encontro de Geografia da Uesc

22/08/2017 atualizada em 19/10/2017 14:40

A Coordenação do XVIII Encontro de Geografia da Uesc e a Coordenação do Laborátorio de Ensino de História e Geografia (Lahige) convidam os alunos dos cursos de licenciatura e bacharelado em Geografia e áreas afins da Uesc, docentes do Ensino Superior e da Educação Básica e demais interessados para participarem do XVIII Encontro de Geografia da Uesc. O evento ocorrerá entre os dias 30 de outubro a 01 de novembro de 2017, no Auditório Jorge Amado, na Uesc e contará com palestras, minicursos, mesas-redondas, apresentações artísticas e aulas de campo.

As inscrições, que podem ser realizadas gratuitamente de 16 a 28 de outubro, e a programação completa encontram-se na página do evento

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (73) 3680-5163 ou diretamente no Lahige, localizado no térreo do pavilhão Jorge Amado.

Novo livro da Editus discute Migrações e Identidades

O livro apresenta diferentes olhares sobre as migrações internacionais e as suas inter-relações com o tema identidade.

Editus lança: Literatura do Cacau Cyro de Mattos

O livro é resultado da disciplina Literatura Sul-Baiana, do curso de Letras da UESC

Memória

Comunidade acadêmica registra a perda da professora Lise e do estudante Rauel.

Recital de Matheus Luna na UESC

O espetáculo será na próxima sexta-feira, dia 12, às 19 horas, no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade, com entrada franca.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250