XVIII Encontro de Geografia da Uesc

22/08/2017 atualizada em 19/10/2017 14:40

A Coordenação do XVIII Encontro de Geografia da Uesc e a Coordenação do Laborátorio de Ensino de História e Geografia (Lahige) convidam os alunos dos cursos de licenciatura e bacharelado em Geografia e áreas afins da Uesc, docentes do Ensino Superior e da Educação Básica e demais interessados para participarem do XVIII Encontro de Geografia da Uesc. O evento ocorrerá entre os dias 30 de outubro a 01 de novembro de 2017, no Auditório Jorge Amado, na Uesc e contará com palestras, minicursos, mesas-redondas, apresentações artísticas e aulas de campo.

As inscrições, que podem ser realizadas gratuitamente de 16 a 28 de outubro, e a programação completa encontram-se na página do evento

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (73) 3680-5163 ou diretamente no Lahige, localizado no térreo do pavilhão Jorge Amado.