05/10/2017 atualizada em 05/10/2017 11:33

O Departamento de Ciências da Saúde realizará, no dia 20/10/17,no Auditório Jorge Amado das 8h00 às 12h, mais uma etapa das ações do Projeto de Extensão "Integrar Saúde", com o objetivo de promover a reflexão sobre as interlocuções entre as atividades de ensino, pesquisa, extensão e a prática pedagógica docente.

Serão apresentadas duas palestras intituladas: "O  Currículo e a prática pedagógica na docência" com o prof. Dr.  Roberto Sidnei Macedo (UFBA) e "A missão da Universidade na sociedade: interlocuções entre o ensino, a pesquisa e a extensão", com o prof. Dr. Naomar Monteiro de Almeida Filho (UFBA).

O evento dispõe de 150 vagas para docentes, técnicos administrativos, discentes, egressos e profissionais da saúde e educação. Os interessados podem se inscrever gratuitamente através da página do evento.

Palestra Cidades Humanizadas

Dia 18 de Dezembro

Médicos e profissionais da saúde concluem curso de Preceptoria em Ilhéus

O Seminário foi aberto com a apresentação do Projeto Aplicativo do Grupo, sobre o processo de implantação da Residência Médica no município de Ilhéus, pela especializanda Valéria Gazar.

5ª Feira do Livro da UESC movimenta o cenário regional

5ª Feira do Livro da UESC mostrou que é possível fazer do livro um instrumento de emancipação e engajamento político.

Estudantes da UESC levam alimentos e kits de higiene para Centro Social Cri’Art

A entidade assistencial dirigida pelas religiosas palotinas atende atualmente a cerca de 120 crianças de seis a doze anos de idade.

Lazzo Matumbi emocionou o público em apresentação em Ilhéus

A 5ª Feira do Livro da UESC, ainda não acabou, e para saber mais sobre as atividades basta acessar o site, onde a programação completa está disponível

Programa Partiu Estágio

Terceira Convocação

Formação continuada de professores da Educação Infantil começam em fevereiro

Os encontros serão mensais, de fevereiro a novembro de 2018, com carga horária de 80 horas/aula.

Oficina “Como Fazer uma Boa Demonstração Matemática”

Dia 19 de Dezembro

Debate, música e lançamentos na abertura da Feira do Livro

A ideia é chamar a atenção do público para a importância de ler como processo de apropriação de conhecimento e ampliação de consciência.

Programa Mais Futuro - Auxílio Permanência 2017.2

Informe sobre Publicação de Resultado e Termo de Compromisso