05/10/2017 atualizada em 05/10/2017 11:33

O Departamento de Ciências da Saúde realizará, no dia 20/10/17,no Auditório Jorge Amado das 8h00 às 12h, mais uma etapa das ações do Projeto de Extensão "Integrar Saúde", com o objetivo de promover a reflexão sobre as interlocuções entre as atividades de ensino, pesquisa, extensão e a prática pedagógica docente.

Serão apresentadas duas palestras intituladas: "O  Currículo e a prática pedagógica na docência" com o prof. Dr.  Roberto Sidnei Macedo (UFBA) e "A missão da Universidade na sociedade: interlocuções entre o ensino, a pesquisa e a extensão", com o prof. Dr. Naomar Monteiro de Almeida Filho (UFBA).

O evento dispõe de 150 vagas para docentes, técnicos administrativos, discentes, egressos e profissionais da saúde e educação. Os interessados podem se inscrever gratuitamente através da página do evento.