Minicurso O Despertar da Consciência e o Controle da Ansiedade

09/10/2017

A Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos (CDRH) convidam os servidores da Uesc, estudantes e comunidade acadêmica para participarem do Minicurso O Despertar da Consciência e o Controle da Ansiedade. Esse minicurso tem como objetivo despertar e aprimorar nos participantes uma nova consciência do ser (mente e corpo), auxiliando as relações pessoais e profissionais, além da redução do nível de ansiedade.

O minicurso será realizado no dia 26 de outubro de 2017, das 08h às 12h, na Sala de Treinamentos do CDRH (Pavilhão Adonias Filho - Térreo) e terá como ministrante, o Coach Allan Salomão.

Os interessados podem se inscrever através da página do evento no período de 09 a 25 de outubro ou até o preenchimento das vagas.

Palestra Cidades Humanizadas

Dia 18 de Dezembro

Médicos e profissionais da saúde concluem curso de Preceptoria em Ilhéus

O Seminário foi aberto com a apresentação do Projeto Aplicativo do Grupo, sobre o processo de implantação da Residência Médica no município de Ilhéus, pela especializanda Valéria Gazar.

5ª Feira do Livro da UESC movimenta o cenário regional

5ª Feira do Livro da UESC mostrou que é possível fazer do livro um instrumento de emancipação e engajamento político.

Estudantes da UESC levam alimentos e kits de higiene para Centro Social Cri’Art

A entidade assistencial dirigida pelas religiosas palotinas atende atualmente a cerca de 120 crianças de seis a doze anos de idade.

Lazzo Matumbi emocionou o público em apresentação em Ilhéus

A 5ª Feira do Livro da UESC, ainda não acabou, e para saber mais sobre as atividades basta acessar o site, onde a programação completa está disponível

Programa Partiu Estágio

Terceira Convocação

Formação continuada de professores da Educação Infantil começam em fevereiro

Os encontros serão mensais, de fevereiro a novembro de 2018, com carga horária de 80 horas/aula.

Oficina “Como Fazer uma Boa Demonstração Matemática”

Dia 19 de Dezembro

Debate, música e lançamentos na abertura da Feira do Livro

A ideia é chamar a atenção do público para a importância de ler como processo de apropriação de conhecimento e ampliação de consciência.

Programa Mais Futuro - Auxílio Permanência 2017.2

Informe sobre Publicação de Resultado e Termo de Compromisso