Minicurso O Despertar da Consciência e o Controle da Ansiedade

09/10/2017

A Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos (CDRH) convidam os servidores da Uesc, estudantes e comunidade acadêmica para participarem do Minicurso O Despertar da Consciência e o Controle da Ansiedade. Esse minicurso tem como objetivo despertar e aprimorar nos participantes uma nova consciência do ser (mente e corpo), auxiliando as relações pessoais e profissionais, além da redução do nível de ansiedade.

O minicurso será realizado no dia 26 de outubro de 2017, das 08h às 12h, na Sala de Treinamentos do CDRH (Pavilhão Adonias Filho - Térreo) e terá como ministrante, o Coach Allan Salomão.

Os interessados podem se inscrever através da página do evento no período de 09 a 25 de outubro ou até o preenchimento das vagas.