Curso Teórico-Prático de Técnicas em Microscopia

18/10/2017 atualizada em 17/11/2017 12:31

O Centro de Microscopia Eletrônica da Uesc promove, entre os dias 20 e 24 de novembro, das 08h às 18h, o curso Teórico-Prático de Técnicas em Microscopia.

O curso disponibilizará 20 vagas para docentes e pesquisadores da Uesc e de outras instituições de ensino superior e de pesquisas e para discentes de pós-graduação. As inscrições, que ocorrem de 20 a 30 de outubro, são gratuitas e deverão ser realizadas através de envio de formulário e endereço para o currículo disponível na Plataforma Lattes do CNPq para o e-mail cme@uesc.br.

Para maiores informações, consulte o edital.

Clique aqui e veja a lista de candidatos selecionados e cadastro de reserva

Novo livro da Editus discute Migrações e Identidades

O livro apresenta diferentes olhares sobre as migrações internacionais e as suas inter-relações com o tema identidade.

Editus lança: Literatura do Cacau Cyro de Mattos

O livro é resultado da disciplina Literatura Sul-Baiana, do curso de Letras da UESC

Memória

Comunidade acadêmica registra a perda da professora Lise e do estudante Rauel.

Recital de Matheus Luna na UESC

O espetáculo será na próxima sexta-feira, dia 12, às 19 horas, no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade, com entrada franca.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250