Curso Arquivo, Circulação e Leitura: Problematizações em Análise de Discurso

20/10/2017

O Programa de Divulgação dos Estudos sobre Discurso e Argumentação, ação vinculada ao Departamento de Letras e Artes da Uesc, promoverá o curso Arquivo, Circulação e Leitura: Problematizações em Análise de Discurso.

O curso disponibilizará 30 vagas para graduandos e pós-graduandos em Letras e nas demais áreas das Ciências Humanas; Professores da rede oficial de ensino básico; Docentes da Uesc e de outras IES e as aulas serão ministradas as segundas-feiras dos meses de novembro e dezembro das 13h às 17h, em local a ser definido.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no Protocolo da Uesc entre os dias 24 e 31 de outubro das 08h às 18h. Para maiores informações, consulte o edital.

Novo livro da Editus discute Migrações e Identidades

O livro apresenta diferentes olhares sobre as migrações internacionais e as suas inter-relações com o tema identidade.

Editus lança: Literatura do Cacau Cyro de Mattos

O livro é resultado da disciplina Literatura Sul-Baiana, do curso de Letras da UESC

Memória

Comunidade acadêmica registra a perda da professora Lise e do estudante Rauel.

Recital de Matheus Luna na UESC

O espetáculo será na próxima sexta-feira, dia 12, às 19 horas, no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade, com entrada franca.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250