Curso de Argumentação e Escrita Matemática em Cálculo

25/10/2017

O projeto de extensão “Escrita e Argumentação em Matemática”, com apoio do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas (DCET) e da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) realizarão nos dias 10, 17 e 24 de novembro, o Curso de Argumentação e Escrita Matemática em Cálculo.

O curso é voltado a todos aqueles interessados na melhora do seu desempenho na compreensão, escrita e argumentação em matemática, principalmente em Cálculo I. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas entre os dias 31/10 e 05/11 através do preenchimento do formulário online.

Para maiores informações, consulte o edital.

Novo livro da Editus discute Migrações e Identidades

O livro apresenta diferentes olhares sobre as migrações internacionais e as suas inter-relações com o tema identidade.

Editus lança: Literatura do Cacau Cyro de Mattos

O livro é resultado da disciplina Literatura Sul-Baiana, do curso de Letras da UESC

Memória

Comunidade acadêmica registra a perda da professora Lise e do estudante Rauel.

Recital de Matheus Luna na UESC

O espetáculo será na próxima sexta-feira, dia 12, às 19 horas, no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade, com entrada franca.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250