Programa Mais Futuro - Auxílio Permanência

06/11/2017

Estudantes inscritos no programa Mais Futuro devem acompanhar DIARIAMENTE sua inscrição NO SISTEMA.

Para este acompanhamento você deve acessar a página do Mais Futuro, preencher os dados de acesso e clicar em “Continuar”. Aparecerá uma página intitulada Resultado da Inscrição onde você observará o status da sua inscrição.

O campo “Resultado” deverá conter um dos seguintes status, veja o que fazer em cada caso.

• Pendente de Homologação – significa que sua inscrição será avaliada pelo homologador. Você deve continuar acompanhando diariamente.
  • Pendente de Correção do aluno – significa que você precisa “Editar” cumprindo o que foi solicitado no campo “Observações” e enviar. Para isso você deve clicar na barra cinza, no nome “Estudante” e escolher “Editar Inscrição”. Seu formulário de Inscrição estará aberto para alterações. Após envio, seu status volta para “Pendente de Homologação” e você deve continuar acompanhando diariamente.
  • Homologado – significa que a análise da sua inscrição no sistema já foi concluída e você deve baixar o TERMO DE COMPROMISSO, imprimir 02 (duas) vias, assinar e entregar, até o dia 30/11/17, no Protocolo Geral da Uesc, que funciona das 08h às 12h e das 13h30min às 21h.
  • Não Homologado – significa que sua inscrição foi recusada por não cumprir algum dos requisitos e o motivo estará descrito no campo “Observações”

A partir daí, você DEVE acessar diariamente a página da Uesc na internet, para verificar informe da Secretaria da Educação do Estado da Bahia – SEC contendo a publicação do resultado das homologações.

Após esta publicação, depois de concluídos os processos bancários, a SEC divulgará lista com indicação de agência para que os homologados possam retirar seu Cartão Benefício Mais Futuro.

Novo livro da Editus discute Migrações e Identidades

O livro apresenta diferentes olhares sobre as migrações internacionais e as suas inter-relações com o tema identidade.

Editus lança: Literatura do Cacau Cyro de Mattos

O livro é resultado da disciplina Literatura Sul-Baiana, do curso de Letras da UESC

Memória

Comunidade acadêmica registra a perda da professora Lise e do estudante Rauel.

Recital de Matheus Luna na UESC

O espetáculo será na próxima sexta-feira, dia 12, às 19 horas, no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade, com entrada franca.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250