Programa Mais Futuro - Auxílio Permanência

06/11/2017

Estudantes inscritos no programa Mais Futuro devem acompanhar DIARIAMENTE sua inscrição NO SISTEMA.

Para este acompanhamento você deve acessar a página do Mais Futuro, preencher os dados de acesso e clicar em “Continuar”. Aparecerá uma página intitulada Resultado da Inscrição onde você observará o status da sua inscrição.

O campo “Resultado” deverá conter um dos seguintes status, veja o que fazer em cada caso.

• Pendente de Homologação – significa que sua inscrição será avaliada pelo homologador. Você deve continuar acompanhando diariamente.
  • Pendente de Correção do aluno – significa que você precisa “Editar” cumprindo o que foi solicitado no campo “Observações” e enviar. Para isso você deve clicar na barra cinza, no nome “Estudante” e escolher “Editar Inscrição”. Seu formulário de Inscrição estará aberto para alterações. Após envio, seu status volta para “Pendente de Homologação” e você deve continuar acompanhando diariamente.
  • Homologado – significa que a análise da sua inscrição no sistema já foi concluída e você deve baixar o TERMO DE COMPROMISSO, imprimir 02 (duas) vias, assinar e entregar, até o dia 30/11/17, no Protocolo Geral da Uesc, que funciona das 08h às 12h e das 13h30min às 21h.
  • Não Homologado – significa que sua inscrição foi recusada por não cumprir algum dos requisitos e o motivo estará descrito no campo “Observações”

A partir daí, você DEVE acessar diariamente a página da Uesc na internet, para verificar informe da Secretaria da Educação do Estado da Bahia – SEC contendo a publicação do resultado das homologações.

Após esta publicação, depois de concluídos os processos bancários, a SEC divulgará lista com indicação de agência para que os homologados possam retirar seu Cartão Benefício Mais Futuro.

Minicurso “Aprendendo LaTeX”

De 23 e 30 de Outubro e de 06 e 13 de Novembro

Noções Básicas de Latim

Dia 14 de Novembro

Curso Pontos de Gramática: Pontuação e Ortografia

Dia 24 de Outubro

Seminário de Coisas Legais

Dia 26 de Outubro

Programa Mais Futuro - Estágio

Convocação - Edital 002/2018

Projeto "Sétima na Quinta"

Dia 11 de Outubro

Engenharia Civil e Geografia da UESC alcançam os melhores indicadores do Enade

O bom desempenho alcançado pelos cursos avaliados em 2017 decorre de políticas institucionais e de gestão da Universidade

Roda de Conversa “Práticas Exitosas na Educação Infantil”

Dia 26 de Outubro

Curso de Introdução à Comunicação Não Violenta

CDRH Promove Ações no Mês de Outubro

II Semana de Promoção de Cultura de Paz da Uesc

De 05 a 09 de Novembro

I Encontro de Estudantes das Licenciaturas da Uesc

De 16 a 18 de Outubro

Fórum de Reitores propõe alteração de quadro de vagas nas carreiras de técnico e analista

O objetivo foi apresentar proposta de alteração do quadro de vagas das carreiras de Analista Universitário e Técnico Universitário.

Uesc Promove Ações de Sensibilização

Curso de Inglês - Idioma sem Fronteiras

Oferta de Vagas até 15 de Outubro

UESC é a estadual melhor avaliada no RUF

A UESC é a 1ª das estaduais da Bahia, a 10 colocada na Região Nordeste e a 51ª colocada no Brasil.

Projeto Sétima na Quinta

Dia 04 de Outubro

UESC convida estudantes do ensino médio para VI Feira das Profissões

Não será necessária inscrição e a participação está aberta a toda a sociedade, que também, terá a oportunidade de conhecer a estrutura da Universidade.

Nota de Esclarecimento

Veiculação de Imagem em Campanha Eleitoral

Seminário de Matemática do DCET

Dias 05 e 26 de Outubro