Programa Mais Futuro - Auxílio Permanência

06/11/2017

Estudantes inscritos no programa Mais Futuro devem acompanhar DIARIAMENTE sua inscrição NO SISTEMA.

Para este acompanhamento você deve acessar a página do Mais Futuro, preencher os dados de acesso e clicar em “Continuar”. Aparecerá uma página intitulada Resultado da Inscrição onde você observará o status da sua inscrição.

O campo “Resultado” deverá conter um dos seguintes status, veja o que fazer em cada caso.

• Pendente de Homologação – significa que sua inscrição será avaliada pelo homologador. Você deve continuar acompanhando diariamente.
  • Pendente de Correção do aluno – significa que você precisa “Editar” cumprindo o que foi solicitado no campo “Observações” e enviar. Para isso você deve clicar na barra cinza, no nome “Estudante” e escolher “Editar Inscrição”. Seu formulário de Inscrição estará aberto para alterações. Após envio, seu status volta para “Pendente de Homologação” e você deve continuar acompanhando diariamente.
  • Homologado – significa que a análise da sua inscrição no sistema já foi concluída e você deve baixar o TERMO DE COMPROMISSO, imprimir 02 (duas) vias, assinar e entregar, até o dia 30/11/17, no Protocolo Geral da Uesc, que funciona das 08h às 12h e das 13h30min às 21h.
  • Não Homologado – significa que sua inscrição foi recusada por não cumprir algum dos requisitos e o motivo estará descrito no campo “Observações”

A partir daí, você DEVE acessar diariamente a página da Uesc na internet, para verificar informe da Secretaria da Educação do Estado da Bahia – SEC contendo a publicação do resultado das homologações.

Após esta publicação, depois de concluídos os processos bancários, a SEC divulgará lista com indicação de agência para que os homologados possam retirar seu Cartão Benefício Mais Futuro.

Teoria Econômica Aplicada as Análises Jurídicas no Âmbito do Mercado

Dias 24 e 25 de Novembro

Curso de Elaboração de Projetos Culturais & Administração Financeira para Artistas

Dias 28 e 29 de Novembro

Mostra de Práticas Exitosas e Experiências Inovadoras da Atenção Básica - Ilhéus/BA

Dia 19 de Dezembro

IV Seminário Regional sobre Crack e Outras Drogas

Dia 27 de Novembro

Curso de Astronomia Básica: Observação e Orientação no Céu Noturno

Dia 17 de Novembro

Curso de Astronomia Básica para Professores do Ensino Fundamental

Dia 24 de Novembro

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência

Prorrogação do Resultado da Seleção

"Por uma leitura mais social" é tema da 5ª feira do livro na UESC

A temática da Feira é uma proposta para que se discuta a leitura como ampliação de consciência, como percepção do lugar de fala e como promotora de mudanças.

Prefeitura de Ilhéus e UESC fortalecem parceria institucional

Será assinado um termo de cooperação amplo e aditivos específicos, na medida das demandas e necessidades.

Inventário de Bens Móveis – 2017

Portaria Reitoria UESC nº 1.295

Editus é finalista no Prêmio IPL – Retratos da Leitura

Projeto “No Caminho tem um Livro”, tem como base a noção de que a leitura é de suma importância para uma formação cidadã.

Programa Mais Futuro - Auxílio Permanência

Acompanhe sua Inscrição

“Cooperação entre Bahia e Cuba é para ampliar ensino nas universidades”, explica governado

A reitora da UESC, Adélia Pinheiro integrou a comitiva