Programa Mais Futuro - Auxílio Permanência

06/11/2017

Estudantes inscritos no programa Mais Futuro devem acompanhar DIARIAMENTE sua inscrição NO SISTEMA.

Para este acompanhamento você deve acessar a página do Mais Futuro, preencher os dados de acesso e clicar em “Continuar”. Aparecerá uma página intitulada Resultado da Inscrição onde você observará o status da sua inscrição.

O campo “Resultado” deverá conter um dos seguintes status, veja o que fazer em cada caso.

• Pendente de Homologação – significa que sua inscrição será avaliada pelo homologador. Você deve continuar acompanhando diariamente.
  • Pendente de Correção do aluno – significa que você precisa “Editar” cumprindo o que foi solicitado no campo “Observações” e enviar. Para isso você deve clicar na barra cinza, no nome “Estudante” e escolher “Editar Inscrição”. Seu formulário de Inscrição estará aberto para alterações. Após envio, seu status volta para “Pendente de Homologação” e você deve continuar acompanhando diariamente.
  • Homologado – significa que a análise da sua inscrição no sistema já foi concluída e você deve baixar o TERMO DE COMPROMISSO, imprimir 02 (duas) vias, assinar e entregar, até o dia 30/11/17, no Protocolo Geral da Uesc, que funciona das 08h às 12h e das 13h30min às 21h.
  • Não Homologado – significa que sua inscrição foi recusada por não cumprir algum dos requisitos e o motivo estará descrito no campo “Observações”

A partir daí, você DEVE acessar diariamente a página da Uesc na internet, para verificar informe da Secretaria da Educação do Estado da Bahia – SEC contendo a publicação do resultado das homologações.

Após esta publicação, depois de concluídos os processos bancários, a SEC divulgará lista com indicação de agência para que os homologados possam retirar seu Cartão Benefício Mais Futuro.

Análisis del Discurso: Los Medios de Comunicación y el Debate Sobre La Educación Sexual

Dias 16 e 17 de Agosto

Funcionamento durante o Recesso Acadêmico

Protocolo Geral e Central Telefônica

Curso Preparatório para Ingresso na Pós-Graduação Stricto Sensu

A partir de 21 de Agosto

Palestra sobre Prevenção a Acidentes com Serpentes

Dia 25 de Julho

Colóquio Internacional da Diversidade Sexual e de Gênero - Codiv

Dias 10 e 11 de Setembro

Editus leva livros universitários para o 10º Festival do Chocolate

Com uma programação que inclui cursos, palestras, exposições e atividades culturais, o Festival é considerado o maior evento de chocolate do Brasil.

II Conferência da Educação Científica Sul da Bahia

Dias 25 e 26 de Outubro

“Pai” da crônica literária regional tem livro lançado na sexta-feira, em Ilhéus

Organizado pelo jornalista Antônio Lopes, o livro reúne dados biográficos e textos produzidos por Manoel Lins

Lançamentos Editus: A arte de tecer a si mesmo e Ordem imperial e aldeamento indígena

Ambos podem ser adquiridos na Livraria da Editus, localizada na UESC, em Ilhéus.

Palestra "Exercício Físico, Sono e Qualidade de Vida"

Dia 17 de Julho

Secti realiza consulta pública para a Lei de Inovação Tecnológica

Os interessados devem acessar o site https://consultapublica.colivre.net/