Teoria Econômica Aplicada as Análises Jurídicas no Âmbito do Mercado

17/11/2017

A Coordenação do Programa de Apoio aos Egressos de Economia da Uesc (Paece), projeto de extensão vinculado ao Departamento de Ciências Econômicas da Universidade Estadual de Santa Cruz promoverá, nos dias 24 e 25 de novembro, o curso de capacitação “Teoria Econômica Aplicada as Análises Jurídicas no Âmbito do Mercado”.

O evento voltado aos egressos do curso de Economia da Uesc (cadastrados no Portal Paece), formandos 2017.2 do curso de Economia da Uesc e outros profissionais graduados acontecerá na sala 1112, 1º andar do Pavilhão Pedro Calmon e tem por objetivo abordar as contribuições da teoria econômica para a compreensão e análise crítica de conceitos jurídicos centrais no âmbito do mercado, tais como contrato, sociedades empresárias e regulação estatal da atividade econômica.

Interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 22/11 através do formulário eletrônico.

Para consultar número de vagas, documentação exigida e maiores informações, consulte a Convocatória