10ª Semana Anual de Ciências Sociais – Semacisoc

21/11/2017 atualizada em 30/11/2017 09:33

O Colegiado do Curso de Ciências Sociais (Colcisoc), juntamente com Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e o Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH) promoverão a 10º Semana Anual de Ciências Sociais (Semacisoc).

O evento ocorrerá entre os dias 28/11 e 01/12, no Auditório do Juizado Modelo, Pavilhão de Direito e com o tema "Revoluções e Lutas Políticas no Século XXI: Desafios as Ciências Sociais", a 10ª Semacisoc se propõe a debater sobre os novos sujeitos políticos e os desafios epistemológicos para às Ciências Sociais no limiar do século XXI.

Este evento se destina aos discentes e docentes do curso de Ciências Sociais da Uesc, os profissionais da área de humanidades da educação básica, que atuam na região de abrangência desta universidade, considerando inclusive a presença ativa nas escolas da rede pública de ensino dos estudantes da Uesc vinculados ao Pibid assim como os estudantes dos demais cursos da Uesc e a sociedade em geral que possuam interesse na temática.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e enviar para o email xcisouesc@hotmail.com até o dia 28/11. Aqueles que desejam apresentar trabalho, devem seguir as normas para envio de resumos.

Consulte a programação.

Informações sobre os Mini-cursos e Grupos de Trabalho