Programa Partiu Estágio

07/12/2017 atualizada em 07/12/2017 12:39

O Programa Partiu Estágio oferece vagas para universitários de instituições de ensino estaduais, federais e privadas com sede na Bahia. Foi publicado, hoje, dia 07/12/2017, no sítio da Saeb, a 3ª Convocação do Edital n.º 03 de 2017.

Clique aqui e consulte a lista

O candidato aprovado receberá, em e-mail cadastrado no programa, uma convocação para se apresentar dentro de dez dias úteis na sala da Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos (CDRH), térreo do Pavilhão Juizado Modelo. O atendimento ocorre de segunda à sexta, das 7h30min às 16h00. Na ocasião do comparecimento no local estabelecido é necessário estar de posse dos documentos listados abaixo:

• Comprovante de residência
  • Original e cópia da Carteira de Identidade
  • Original e cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF)
  • Original e cópia de carteira de identidade do representante legal ou do termo de guarda expedida por autoridade judicial, se for o caso
  • Declaração da instituição de ensino informando o semestre letivo, o turno de estudo, o curso de formação e sua natureza presencial e a conclusão de, no mínimo, 50% do curso
  • Comprovante de matrícula e frequência na instituição de ensino
  • Declaração própria de que não exerce atividade remunerada em órgão público
  • Original e cópia do título de eleitor, se for o caso
  • Original e cópia do certificado de reservista, se for o caso
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)
  • Comprovação de inscrição no CadÚnico, se for o caso
  • Histórico escolar do Ensino Médio
  • Declaração da escola em que cursou o Ensino Médio, como bolsista integral, se for o caso
  • E-mail convocatório emitido pelo sistema

Palestra Cidades Humanizadas

Dia 18 de Dezembro

Médicos e profissionais da saúde concluem curso de Preceptoria em Ilhéus

O Seminário foi aberto com a apresentação do Projeto Aplicativo do Grupo, sobre o processo de implantação da Residência Médica no município de Ilhéus, pela especializanda Valéria Gazar.

5ª Feira do Livro da UESC movimenta o cenário regional

5ª Feira do Livro da UESC mostrou que é possível fazer do livro um instrumento de emancipação e engajamento político.

Estudantes da UESC levam alimentos e kits de higiene para Centro Social Cri’Art

A entidade assistencial dirigida pelas religiosas palotinas atende atualmente a cerca de 120 crianças de seis a doze anos de idade.

Lazzo Matumbi emocionou o público em apresentação em Ilhéus

A 5ª Feira do Livro da UESC, ainda não acabou, e para saber mais sobre as atividades basta acessar o site, onde a programação completa está disponível

Programa Partiu Estágio

Terceira Convocação

Formação continuada de professores da Educação Infantil começam em fevereiro

Os encontros serão mensais, de fevereiro a novembro de 2018, com carga horária de 80 horas/aula.

Oficina “Como Fazer uma Boa Demonstração Matemática”

Dia 19 de Dezembro

Debate, música e lançamentos na abertura da Feira do Livro

A ideia é chamar a atenção do público para a importância de ler como processo de apropriação de conhecimento e ampliação de consciência.

Programa Mais Futuro - Auxílio Permanência 2017.2

Informe sobre Publicação de Resultado e Termo de Compromisso