Editus lança novo livro infantil

19/12/2017 - Assinado pela ASCOM

A Editus – Editora da UESC apresenta mais um recente título. A escola de Luisa, de autoria de Mel Teófilo e ilustração de Cris Toya, é um livro infantil que conta a história de uma escola diferente, formada apenas por animais e trás referências de Guimarães Rosa e Graciliano Ramos.

Luisa, protagonista da obra, que só se identifica no final do livro, descreve espaços e personagens de uma escola sem muros, formada por animais e a personificação de cada animal da escola se dá pelas características inerentes dos mesmos. Ao longo da narrativa, Luisa apresenta os personagens de uma forma divertida e lúdica.

A escola de Luisa custa R$25,00 e pode ser adquirido na Livraria da Editus, localizada na UESC, Em Ilhéus. Na internet, o leitor encontra essa e outras publicações da Editus nos sites www.livrariacultura.com.br e www.ciadoslivros.com.br. Pedidos também podem ser feitos pelo email vendas.editus@uesc.br ou pelo telefone (73) 3680-5240. Para acompanhar todas as novidades da Editora acesse o site www.uesc.br/editora, o Facebook @editoradauesc e o Instagram @editus.uesc.

Novo livro da Editus discute Migrações e Identidades

O livro apresenta diferentes olhares sobre as migrações internacionais e as suas inter-relações com o tema identidade.

Editus lança: Literatura do Cacau Cyro de Mattos

O livro é resultado da disciplina Literatura Sul-Baiana, do curso de Letras da UESC

Memória

Comunidade acadêmica registra a perda da professora Lise e do estudante Rauel.

Recital de Matheus Luna na UESC

O espetáculo será na próxima sexta-feira, dia 12, às 19 horas, no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade, com entrada franca.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250