Oficina “Educação Matemática e Tecnologia: O Caso do Reaproveitamento de Materiais”

21/12/2017

O projeto de extensão Oficinas e Cursos de Matemática, do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas promoverá a oficina “Educação Matemática e Tecnologia: o caso do reaproveitamento de materiais”. O evento será realizado no dia 15 de janeiro das 13h30 às 18h30min no Pavilhão de Exatas.

Poderão participar da oficina, alunos de graduação dos cursos de Matemática ou áreas afins. Os interessados devem enviar a ficha de inscrição (anexo do edital) para o e-mail rofunato@hotmail.com entre os dias 09 e 13 de janeiro.

Para maiores informações, consulte o edital.

Novo livro da Editus discute Migrações e Identidades

O livro apresenta diferentes olhares sobre as migrações internacionais e as suas inter-relações com o tema identidade.

Editus lança: Literatura do Cacau Cyro de Mattos

O livro é resultado da disciplina Literatura Sul-Baiana, do curso de Letras da UESC

Memória

Comunidade acadêmica registra a perda da professora Lise e do estudante Rauel.

Recital de Matheus Luna na UESC

O espetáculo será na próxima sexta-feira, dia 12, às 19 horas, no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade, com entrada franca.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250