13/03/2018

Nesta quarta-feira, (14/03) das 9h às 12h30, a Uesc transmite via web conferência, no auditório do prédio do IPAF, o evento: “Os Impactos da Lei da Biodiversidade nas Atividades de P&D e o SisGen na Prática”.

A participação nesse evento é recomendada para os professores/pesquisadores que usam a biodiversidade brasileira em seus trabalhos. Na ocasião, além de serem discutidos os impactos da lei da Biodiversidade nas atividades P&D, serão apresentadas as funções práticas do SisGen (Sistema Nacional de Gestão do Patrimônio e do Conhecimento Tradicional Associado).

Esse convite é promovido pela Broto Incubadora de Biotecnologia da Uesc, através da sua coordenadora, professora Ana Paula Trovatti Uetanabaro.

Público-alvo: Professores/Pesquisadores que usam da biodiversidade brasileira em seus estudos.

Para participar não é necessário se inscrever, basta comparecer ao local.

Mais informações: NIT – Núcleo de Informação Tecnológica (73) 3680-5392  /  nit@uesc.br

Funcionamento Durante o Recesso Acadêmico

Atenção aos Novos Horários

Estudante da UESC é única selecionada, da Bahia, para participar do 28º PBV-CNPEM

Dos 559 estudantes que se submeteram ao processo seletivo 26 foram selecionados para participar em janeiro e fevereiro de 2019 do Programa.

Promoção do RH Bahia realiza sorteio para premiar servidor do estado

Para participar do sorteio, o funcionário deve acessar a sessão Vale Brindes do hotsite do RH Bahia

LEA completa 15 anos com profissionais no Brasil e exterior

A consolidação e importância do curso para a Universidade e para a sociedade são demonstradas através do Selo de Qualidade Guia do Estudante 2018

UESC outorga o título de Doutor Honoris ao Professor e Babalorixá Ruy Póvoas

A solenidade será realizada no dia 11 de dezembro de 2018, às 17h30min, no Auditório Paulo Souto

Vereadores de Ilhéus homenageiam professoras da UESC

A solenidade será realizada no Teatro Municipal de Ilhéus, às 19 horas de segunda-feira(10).

UESC outorga título de Professoras Eméritas a Maria D’Ajuda e Cristina Setenta

Solenidade será segunda-feira(10), às 17h30min, no Auditório Paulo Souto, na UESC

Guia do Estudante destaca cursos da UESC

edição com os dados sobre a UESC já está nas bancas e disponível também no site da revista

Uesc e Fundação Carlos Chagas vão combater evasão escolar em Ilhéus

O objetivo é implantar o projeto “Evasão Escolar e Juventude: a realidade de Ilhéus”.

UESC beneficia 20 famílias do Salobrinho com o sistema de Minicisterna

As familias foram orientadas com um curso para instalação e manuseio do equipamento ministrado pelo professor Manoel Camilo Cabrera
1 a 10 de 10         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250