Acesse o webmail

Notícias

Tamanho da letra: A- A+

Editus leva livros e leitura para a ‘Ciranda, Ilhéus na Praça’

23/03/2018 - Assinado pela ASCOM

A Editus – Editora da UESC vai estar presente mais uma vez na “Ciranda, Ilhéus na Praça” com alguns dos seus principais títulos, além de um espaço de leitura montado especialmente para o evento. As autoras Maria Luiza Santos e Elisa Oliveira também vão estar em nosso estande para partilhar um pouco de suas histórias e experiências.

A quarta edição do evento está marcada para o dia 24 de março, às 17 horas, na Praça Antônio Viana Dias da Silva, em frente ao Hospital de Ilhéus, na Cidade Nova. A programação vai reunir contação de histórias, apresentações artísticas, música ao vivo, slackline, armário solidário e exposições diversas.

O objetivo do projeto é compartilhar a cultura da apropriação de espaços públicos pela sociedade civil, favorecendo a boa convivência entre moradores do bairro e visitantes, além de incentivar o desenvolvimento de atividades físicas, promover um maior acesso a bens culturais e fomentar a economia colaborativa.

Então, se você é de Ilhéus ou está na cidade, aproveite essa dica de evento para desfrutar com toda a família e conhecer nossos livros. Acompanhe outras novidades da Editora no site www.uesc.br/editora, no Facebook @editoradauesc e no Instagram @editus.uesc.




            


 
Nenhuma notícia para este mês.
 
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho.
CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia
Núcleo Web