Diretório Central dos Estudantes - DCE

08/05/2018

As assembleias é um dos mais importantes espaços de deliberação do DCE Uesc. Nelas, diversos assuntos que dizem respeito à classe estudantil são debatidos. É o momento onde todos e todas estudantes ficam a par das discussões e possuem direito de voz e voto para decidir os rumos da política estudantil na Universidade.

Entretanto, já algum tempo temos visto um esvaziamento desses espaços, que necessitam de um quórum mínimo para ser validado. Nem sempre os horários condizem com a realidade das e dos estudantes, pois na maioria das vezes as assembleias ocorrem no período da tarde, prejudicando principalmente a participação de estudantes do noturno.

Pensando nisso, a Gestão Nós Por Nós do DCE Uesc propõe uma consulta pública aos estudantes a fim de pesquisar entre a classe o melhor horário para a realização dessas assembleias.

Você fica sabendo sobre a realização das assembleias estudantis na universidade? Qual o melhor horário? Conta pra gente  e vem construir o DCE conosco!

Eu por você, você por mim, NÓS POR NÓS!

Para responder a consulta pública, clique aqui.

2º Colóquio Internacional e Interdisciplinar sobre Migrações e Refúgio - II Ciimigrar

De 20 a 22 de Março

Adélia Pinheiro permanece reitora da UESC até abril

Durante os meses de março e abril estará tratando, como reitora, do processo de transição para que o vice-reitor, o professor Evandro Sena Freire assuma a Reitoria.

Governador confirma Adélia Pinheiro na Secti

O governador confirmou a reitora da UESC na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação

Restaurante Universitário da Uesc

Cadastramento Biométrico de Estudantes

Calourada Acadêmica Unificada 2019.1

De 18 a 22 de Fevereiro

Dia do Pi na Uesc

Dia 14 de Março

Período letivo da UESC começa segunda (18), discutindo “Ideologia de Gênero, Violência e D

a aula inaugural será proferida pelo professor Thiago Ranniery, da UFRJ

V Seminário de Pesquisa do Profletras

De 14 a 16 de Março

Curso “Apresentações Acadêmicas: Preparação e Exposição”

Dia 18 de Março

Broto Incubadora de Biotecnologia da UESC/UEFS abre edital de Seleção de ideias, produto o

O objetivo é fortalecer e contribuir para o desenvolvimento de negócios a partir de ideias, produtos, processos ou serviços que envolvam biotecnologia

Curso “Como Elaborar Projetos de Pesquisa: Esboço Inicial”

Dia 12 de Março

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Fevereiro

Biblioteca Central

Interrupção dos Serviços no Dia 12/02

Portal Acadêmico

Novas Datas para Ajuste de Matrículas

UESC vai sediar o 18º Programa de Capacitação em População, Cidades e Políticas Sociais

Programação contida no 2º Colóquio Internacional Interdisciplinar sobre Migrações e Refúgio – CIIMIGRAR, que ocorre em Ilhéus-Ba de 20 a 22 de março

III Ciclo de Debates do Daped

Dias 19 e 22 de Fevereiro

Professor da Uesc coordena publicação de revista internacional

Trata-se de uma publicação bilíngue (inglês e português) e de acesso livre, que pode ser lida e baixada pelo link: http://www.rlec.pt.
1 a 17 de 17         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250