Projeto "Sétima na Quinta"

14/05/2018

O Projeto "Sétima na Quinta", que promove a exibição de filmes para a comunidade acadêmica, apresenta no dia 17 de maio, quinta-feira, o filme de Darren Aronofsky, “Mãe!" (2017). Com duração de 122 minutos, a exibição acontecerá no Observatório Astronômico, Pavilhão de Ciências Exatas e Tecnológicas, 3º andar, às 18h30min. A entrada é franca e a classificação é 16 anos.

SINOPSE: Um casal vive em um imenso casarão no campo. Enquanto a jovem esposa (Jennifer Lawrence) passa os dias restaurando o lugar, afetado por um incêndio no passado, o marido mais velho (Javier Bardem) tenta recuperar a inspiração para voltar a escrever os poemas que o tornaram famoso, só que os dias tranquilos acabam com a chegada de uma série de visitantes inesperados que transformam o filme em uns dos mais perturbadores e polêmicos dos últimos anos. Com Ed Harris e Michelle Pfeiffer. Título original: Mother!

Funcionamento durante o Recesso Acadêmico

Biblioteca, Protocolo Geral e Central Telefônica

Análisis del Discurso: Los Medios de Comunicación y el Debate Sobre La Educación Sexual

Dias 16 e 17 de Agosto

Curso Preparatório para Ingresso na Pós-Graduação Stricto Sensu

A partir de 21 de Agosto

Palestra sobre Prevenção a Acidentes com Serpentes

Dia 25 de Julho

Colóquio Internacional da Diversidade Sexual e de Gênero - Codiv

Dias 10 e 11 de Setembro

Editus leva livros universitários para o 10º Festival do Chocolate

Com uma programação que inclui cursos, palestras, exposições e atividades culturais, o Festival é considerado o maior evento de chocolate do Brasil.

II Conferência da Educação Científica Sul da Bahia

Dias 25 e 26 de Outubro

“Pai” da crônica literária regional tem livro lançado na sexta-feira, em Ilhéus

Organizado pelo jornalista Antônio Lopes, o livro reúne dados biográficos e textos produzidos por Manoel Lins

Lançamentos Editus: A arte de tecer a si mesmo e Ordem imperial e aldeamento indígena

Ambos podem ser adquiridos na Livraria da Editus, localizada na UESC, em Ilhéus.

Palestra "Exercício Físico, Sono e Qualidade de Vida"

Dia 17 de Julho

Secti realiza consulta pública para a Lei de Inovação Tecnológica

Os interessados devem acessar o site https://consultapublica.colivre.net/