Projeto Céu Aberto

17/05/2018 atualizada em 17/05/2018 15:44

O Céu Aberto de maio ocorre nesta terça-feira (22/5). Em destaque teremos os planetas Vênus, como a estrela vespertina e Júpiter com seus satélites. E, é claro, a Lua em sua fase crescente.

Nossos telescópios serão montados, logo após o pôr do sol, no gramado à frente da Torre Administrativa. Venha conhecer a Bolha do Céu, o nosso planetário inflável, e ouvir o som das estrelas em nosso Sarau das Copas.

O Observatório Astronômico oferece um programa de visitação pública regular às terças-feiras e quartas-feiras, com agendamento prévio para grupos de mais de quatro pessoas. Maiores informações, visite a página do Observatório.

MEC aprova residência multiprofissional em Medicina Veterinária na UESC

A criação dessas residências na área de Medicina Veterinária, amplia e consolida os avanços da UESC.

Centro de Inovação do Cacau e Castelli Chocolataria promovem capacitação

Dando início à parceria, foi lançada a primeira programação de cursos, a serem ofertados pela Castelli Escola de Chocolataria, em Ilhéus, na sede da CIC.

Novo livro da Editus traz amplo estudo sobre o cultivo do cacaueiro

De caráter inovador, a obra traz 17 capítulos com um viés técnico, que busca valorizar a produção e o conhecimento local sobre o cultivo do cacaueiro a partir de um olhar acadêmico.

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Janeiro