Oficina de Técnica Vocal

01/06/2018

A Coordenação de Desenvolvimento em Recursos Humanos (CDRH) em parceria com o Núcleo de Artes da Uesc (NAU) oferece para a comunidade acadêmica a Oficina de Técnica Vocal com os regentes Solange Scromov (Uesc) e Antonio Melo (Coral Unisons Sesi).

A oficina ocorrerá dia 08/06, das 9h às 12h no salão do NAU, Pavilhão Pedro Calmon no térreo e serão apenas 30 vagas.

Inscrições na página do evento

MEC aprova residência multiprofissional em Medicina Veterinária na UESC

A criação dessas residências na área de Medicina Veterinária, amplia e consolida os avanços da UESC.

Centro de Inovação do Cacau e Castelli Chocolataria promovem capacitação

Dando início à parceria, foi lançada a primeira programação de cursos, a serem ofertados pela Castelli Escola de Chocolataria, em Ilhéus, na sede da CIC.

Novo livro da Editus traz amplo estudo sobre o cultivo do cacaueiro

De caráter inovador, a obra traz 17 capítulos com um viés técnico, que busca valorizar a produção e o conhecimento local sobre o cultivo do cacaueiro a partir de um olhar acadêmico.

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Janeiro