Projeto "Sétima na Quinta"

05/06/2018 atualizada em 05/06/2018 13:38

O Projeto "Sétima na Quinta", que promove a exibição de filmes para a comunidade acadêmica, apresenta no dia 07 de junho quinta-feira, o filme de  DENIS VILLENEUVE, "BLADE RUNNER" 2049 (2017). Com duração de 163 minutos, a exibição acontecerá no Observatório Astronômico, Pavilhão de Ciências Exatas e Tecnológicas, 3º andar, às 18h30min. A entrada é franca e a classificação é 14 anos.

SINOPSE: A sequência de Blade Runner, de 1982, continuará a história do primeiro filme em que num futuro distante que a raça humana criou seres humanoides sintéticos chamados Replicantes, esses seres além de terem a mesma aparência de um ser humano normal, são mais fortes, ágeis e rápidos do que qualquer ser humano, e cabe a uma força policial especial, os "Blade Runners" caçar e "aposentar" (matar) replicantes fugitivos. Com Ryan Gosling, Harrison Ford, Ana de Armas e  Sylvia Hoeks.

MEC aprova residência multiprofissional em Medicina Veterinária na UESC

A criação dessas residências na área de Medicina Veterinária, amplia e consolida os avanços da UESC.

Centro de Inovação do Cacau e Castelli Chocolataria promovem capacitação

Dando início à parceria, foi lançada a primeira programação de cursos, a serem ofertados pela Castelli Escola de Chocolataria, em Ilhéus, na sede da CIC.

Novo livro da Editus traz amplo estudo sobre o cultivo do cacaueiro

De caráter inovador, a obra traz 17 capítulos com um viés técnico, que busca valorizar a produção e o conhecimento local sobre o cultivo do cacaueiro a partir de um olhar acadêmico.

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Janeiro