Mesa Redonda "O papel da pesquisa e da extensão na Formação do licenciando"

06/06/2018

No próximo dia 08 de junho será realizada a mesa redonda  "O papel da pesquisa e da extensão na Formação do licenciando", a partir das 13h:30min, na sala 3114 do Pavilhão Jorge Amado.

Nela, os alunos Antonio Reynaldo Meneses Moura, Jefferson da Silva Santos, Juliana Nunes dos Santos e Nataélia Alves da Silva, do Mestrado em Educação em Ciências contarão sobre a importância de participarem como bolsistas em projetos de Extensão e Iniciação Científica, durante o curso de graduação e as implicações para a sua formação.

Poderão participar alunos das licenciaturas, de Pós Graduação, professores da Educação Básica  e interessados em Educação e Pesquisa. O evento é gratuito e não possui taxa de inscrição. Não há limitação de inscritos.

A mesa terá como mediadora a aluna Aline Oliveira Cunha.

Participe!

UESC terá a primeira turma mista de estudantes e professores estrangeiros e nacionais

Parceria com a Universidade de Colorado-Boulder

Curso A Argumentação na Interação

De 05 a 07 de Junho

Curso "La Retórica Antilógica de Marc Angenot"

De 13 a 16 de Maio

2ª oficina de Canvas Broto Incubadora de Biotecnologia

Nos dias 08 e 09 de maio a Broto Incubadora de Biotecnologia oferecerá Oficina de Canvas

17ª Semana de Museus

De 13 a 19 de Maio

Adélia Pinheiro já assumiu a Secti

A nova secretária falou sobre o seu compromisso com as áreas de ciência, tecnologia e inovação.

Estão abertas inscrições para o Mestrado Profissional em Enfermagem, na UESC

As inscrições do Mestrado Profissional, vinculado ao Departamento de Ciências da Saúde, estão abertas até o dia 21
1 a 7 de 7         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho