Mesa Redonda "O papel da pesquisa e da extensão na Formação do licenciando"

06/06/2018

No próximo dia 08 de junho será realizada a mesa redonda  "O papel da pesquisa e da extensão na Formação do licenciando", a partir das 13h:30min, na sala 3114 do Pavilhão Jorge Amado.

Nela, os alunos Antonio Reynaldo Meneses Moura, Jefferson da Silva Santos, Juliana Nunes dos Santos e Nataélia Alves da Silva, do Mestrado em Educação em Ciências contarão sobre a importância de participarem como bolsistas em projetos de Extensão e Iniciação Científica, durante o curso de graduação e as implicações para a sua formação.

Poderão participar alunos das licenciaturas, de Pós Graduação, professores da Educação Básica  e interessados em Educação e Pesquisa. O evento é gratuito e não possui taxa de inscrição. Não há limitação de inscritos.

A mesa terá como mediadora a aluna Aline Oliveira Cunha.

Participe!

MEC aprova residência multiprofissional em Medicina Veterinária na UESC

A criação dessas residências na área de Medicina Veterinária, amplia e consolida os avanços da UESC.

Centro de Inovação do Cacau e Castelli Chocolataria promovem capacitação

Dando início à parceria, foi lançada a primeira programação de cursos, a serem ofertados pela Castelli Escola de Chocolataria, em Ilhéus, na sede da CIC.

Novo livro da Editus traz amplo estudo sobre o cultivo do cacaueiro

De caráter inovador, a obra traz 17 capítulos com um viés técnico, que busca valorizar a produção e o conhecimento local sobre o cultivo do cacaueiro a partir de um olhar acadêmico.

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Janeiro