3º Seminário Integrador de Licenciatura em Ciências Biológicas

12/06/2018

O Seminário Integrador de Licenciatura em Ciências Biológicas (Semil) tem como objetivo principal socializar as produções de alunos e professores das disciplinas de Módulos Interdisciplinares para o Ensino de Biologia e promover a integração entre universidade e as escolas de educação básica.

Em sua 3ª edição, o Semil também irá discutir a fraude e má conduta científica, em uma palestra ministrada pela Prof.ª Dr.ª Romari A. Martinez (DFCH-Uesc) e o Movimento CTS e Ensino de Biologia, com uma palestra ministrado pela Prof.ª Dr.ª Christiana Prudêncio (DCB-Uesc).

Público alvo: alunos da licenciatura em Ciências Biológicas (diurno e noturno)
Local: Auditório Jorge Amado
Inscrição: gratuita
Período: 03 a 05/07/2018
Horário: 19h00 as 21h30

Para programação completa, inscrições e submissão de trabalho, acesse a página do evento.

Funcionamento Durante o Recesso Acadêmico

Atenção aos Novos Horários

Estudante da UESC é única selecionada, da Bahia, para participar do 28º PBV-CNPEM

Dos 559 estudantes que se submeteram ao processo seletivo 26 foram selecionados para participar em janeiro e fevereiro de 2019 do Programa.

Promoção do RH Bahia realiza sorteio para premiar servidor do estado

Para participar do sorteio, o funcionário deve acessar a sessão Vale Brindes do hotsite do RH Bahia

LEA completa 15 anos com profissionais no Brasil e exterior

A consolidação e importância do curso para a Universidade e para a sociedade são demonstradas através do Selo de Qualidade Guia do Estudante 2018

UESC outorga o título de Doutor Honoris ao Professor e Babalorixá Ruy Póvoas

A solenidade será realizada no dia 11 de dezembro de 2018, às 17h30min, no Auditório Paulo Souto

Vereadores de Ilhéus homenageiam professoras da UESC

A solenidade será realizada no Teatro Municipal de Ilhéus, às 19 horas de segunda-feira(10).

UESC outorga título de Professoras Eméritas a Maria D’Ajuda e Cristina Setenta

Solenidade será segunda-feira(10), às 17h30min, no Auditório Paulo Souto, na UESC

Guia do Estudante destaca cursos da UESC

edição com os dados sobre a UESC já está nas bancas e disponível também no site da revista

Uesc e Fundação Carlos Chagas vão combater evasão escolar em Ilhéus

O objetivo é implantar o projeto “Evasão Escolar e Juventude: a realidade de Ilhéus”.

UESC beneficia 20 famílias do Salobrinho com o sistema de Minicisterna

As familias foram orientadas com um curso para instalação e manuseio do equipamento ministrado pelo professor Manoel Camilo Cabrera
1 a 10 de 10         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250