Acesse o webmail

Notícias

Tamanho da letra: A- A+

Editus leva livros universitários para o 10º Festival do Chocolate

17/07/2018 atualizada em 17/07/2018 14:39 - Assinado pela ASCOM

De 18 a 22 de julho, a Editus – Editora da Uesc estará no 10º Festival Internacional do Chocolate e Cacau, no Centro de Convenções de Ilhéus, Bahia.

Com uma programação que inclui cursos, palestras, exposições e atividades culturais, o Festival é considerado o maior evento de chocolate do Brasil. Nesta edição, estão confirmados nomes como Chloé Doutre, consultura e especialista em chocolate Tasting, Luisa Abram, chocolatier premiada e Lucas Corraza, jurado do programa “Que seja Doce” e especialista em chocolate.

No dia 20 de julho, durante o VI Fórum Brasileiro do Cacau, o Prof. José Olímpio de Souza Júnior fará o pré-lançamento do seu livro Cacau: cultivo, pesquisa e inovação, às 20h30. A publicação envolve diversos pesquisadores especialistas no assunto, que trazem para o público os resultados de pesquisas recentes sobre o tema. Para participar, inscreva-se pelo site oficial do evento.

A feirinha de livros e o espaço de leitura da Editus vão fazer parte da programação de todo o evento. Na feirinha, vai ser possível encontrar títulos da própria Editus e de outras editoras filiadas à ABEU – Associação Brasileira das Editoras Universitárias, todos a preço promocional. Já a programação infantil ficará por conta de bate papos literários com os autores Maria Luiza Silva Santos e Leônidas Azevedo Filho, sábado e domingo respectivamente, às 17h.




            


 
Nenhuma notícia para este mês.
 
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho.
CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia
Núcleo Web