Curso Preparatório para Ingresso na Pós-Graduação Stricto Sensu

19/07/2018 atualizada em 19/07/2018 10:10

A Universidade Estadual de Santa Cruz oferece um curso preparatório para ingresso na pós-graduação stricto sensu. A pós-graduação stricto sensu tem a sua base apoiada na produção científica, assim como, na formação de recursos humanos, possibilitando aos pós-graduandos desenvolvimento profissional e cultural.

Dessa forma, o presente curso tem como objetivo principal desenvolver competências para o ingresso em cursos de pós-graduação stricto sensu. O público alvo é a comunidade em geral com graduação concluída na área da saúde e áreas afins, com o oferecimento de vinte vagas semestralmente. Serão quatro encontros presenciais mensais. Os encontros ocorrerão às terças-feiras às 13h30min, nas seguintes datas: 21/08, 18/09, 23/10 e 20/11.

As vagas serão limitadas às vinte primeiras inscrições. Para se fazer a inscrição favor enviar e-mail para cursopreparatoriostrictosensu@gmail.com, com nome completo, data de nascimento e graduação, até 03/08/2018.

Coordenação: Prof. Marcos Gimenes Fernandes

Funcionamento Durante o Recesso Acadêmico

Atenção aos Novos Horários

Estudante da UESC é única selecionada, da Bahia, para participar do 28º PBV-CNPEM

Dos 559 estudantes que se submeteram ao processo seletivo 26 foram selecionados para participar em janeiro e fevereiro de 2019 do Programa.

Promoção do RH Bahia realiza sorteio para premiar servidor do estado

Para participar do sorteio, o funcionário deve acessar a sessão Vale Brindes do hotsite do RH Bahia

LEA completa 15 anos com profissionais no Brasil e exterior

A consolidação e importância do curso para a Universidade e para a sociedade são demonstradas através do Selo de Qualidade Guia do Estudante 2018

UESC outorga o título de Doutor Honoris ao Professor e Babalorixá Ruy Póvoas

A solenidade será realizada no dia 11 de dezembro de 2018, às 17h30min, no Auditório Paulo Souto

Vereadores de Ilhéus homenageiam professoras da UESC

A solenidade será realizada no Teatro Municipal de Ilhéus, às 19 horas de segunda-feira(10).

UESC outorga título de Professoras Eméritas a Maria D’Ajuda e Cristina Setenta

Solenidade será segunda-feira(10), às 17h30min, no Auditório Paulo Souto, na UESC

Guia do Estudante destaca cursos da UESC

edição com os dados sobre a UESC já está nas bancas e disponível também no site da revista

Uesc e Fundação Carlos Chagas vão combater evasão escolar em Ilhéus

O objetivo é implantar o projeto “Evasão Escolar e Juventude: a realidade de Ilhéus”.

UESC beneficia 20 famílias do Salobrinho com o sistema de Minicisterna

As familias foram orientadas com um curso para instalação e manuseio do equipamento ministrado pelo professor Manoel Camilo Cabrera
1 a 10 de 10         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250