Acesse o webmail

Notícias

Tamanho da letra: A- A+

Lançamento da Editus

14/08/2018

O livro Economia urbana e regional: território, cidade e desenvolvimento, dos professores Mônica de Moura Pires, Fernando Rubiera Morollón, Andréa da Silva Gomes e Mario Polèse, lançado pela Editus – Editora da UESC, propõe uma reflexão sobre o comportamento espacial dos agentes econômicos no Brasil e na Espanha.

Nesta obra busca-se responder questões acerca da concentração das atividades econômicas em determinado espaço, do surgimento das cidades, o que leva ao crescimento desigual das regiões. Espera-se que o leitor possa compreender esses aspectos e assim solidificar o debate a partir de um melhor conhecimento da realidade econômica local.

Economia urbana e regional: território, cidade e desenvolvimento custa R$ 40,00 e está à disposição na Livraria da Editus na Uesc, em Ilhéus. Na internet, essa e outras publicações da Editus podem ser adquiridas nos sites www.livrariacultura.com.br e www.ciadoslivros.com.br, ou pelo email vendas.editus@uesc.br ou pelo telefone (73)3680-5240. Para acompanhar todas as novidades da Editora, acesse o site www.uesc.br/editora, o Facebook @editorauesc e o Instagram @editus.uesc.




            


 
Nenhuma notícia para este mês.
 
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho.
CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia
Núcleo Web