Curso Dicas de Oratória: A Linguagem do Corpo e da Voz

23/08/2018

O Departamento de Letras e Artes, através do Projeto de Extensão Laboratório de Redação, promove no dia 20 de setembro das 14h às 18h na sala 217, 2º andar do Pavilhão Juizado Modelo, o curso Dicas de Oratória: A Linguagem do Corpo e da Voz.

O curso tem como público alvo os acadêmicos em geral. Os interessados podem se inscrever entre os dias 14 e 18 de setembro no Protocolo Geral.

Para maiores informações, consulte o edital.

MEC aprova residência multiprofissional em Medicina Veterinária na UESC

A criação dessas residências na área de Medicina Veterinária, amplia e consolida os avanços da UESC.

Centro de Inovação do Cacau e Castelli Chocolataria promovem capacitação

Dando início à parceria, foi lançada a primeira programação de cursos, a serem ofertados pela Castelli Escola de Chocolataria, em Ilhéus, na sede da CIC.

Novo livro da Editus traz amplo estudo sobre o cultivo do cacaueiro

De caráter inovador, a obra traz 17 capítulos com um viés técnico, que busca valorizar a produção e o conhecimento local sobre o cultivo do cacaueiro a partir de um olhar acadêmico.

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Janeiro