Curso Pontos de Gramática: Crase

04/09/2018 atualizada em 04/09/2018 15:21

O Projeto de Extensão Laboratório de Redação do Departamento de Letras e Artes promoverá no dia 19 de setembro, das 18h às 22h, o curso "Pontos de Gramática: Crase".

O evento acontecerá na sala 3110, 1º andar do Pavilhão Jorge Amado e tem como público alvo, os acadêmicos em geral. Interessados podem se inscrever gratuitamente no Protocolo Geral, entre os dias 10 e 14 de setembro.

Para maiores informações, consulte o edital

MEC aprova residência multiprofissional em Medicina Veterinária na UESC

A criação dessas residências na área de Medicina Veterinária, amplia e consolida os avanços da UESC.

Centro de Inovação do Cacau e Castelli Chocolataria promovem capacitação

Dando início à parceria, foi lançada a primeira programação de cursos, a serem ofertados pela Castelli Escola de Chocolataria, em Ilhéus, na sede da CIC.

Novo livro da Editus traz amplo estudo sobre o cultivo do cacaueiro

De caráter inovador, a obra traz 17 capítulos com um viés técnico, que busca valorizar a produção e o conhecimento local sobre o cultivo do cacaueiro a partir de um olhar acadêmico.

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Janeiro