12ª Semana de Comunicação da Uesc

11/09/2018 atualizada em 11/09/2018 11:29

O Projeto de Extensão “Diálogos Avançados em Comunicação” e o Curso de Comunicação do Departamento de Letras e Artes promoverão, nos dias 01, 02 e 03 de outubro, no Auditório de Direito, a 12ª Semana de Comunicação da Uesc, com o tema "Comunicação Social em tempos de guerras narrativas".

O evento tem como público alvo professores, estudantes e profissionais da área de Comunicação e estará oferecendo 100 vagas para participação. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no Protocolo da Uesc, no período de 12 a 25 de setembro.

A programação será divulgada em breve.

Para maiores informações, consultar o Edital.

MEC aprova residência multiprofissional em Medicina Veterinária na UESC

A criação dessas residências na área de Medicina Veterinária, amplia e consolida os avanços da UESC.

Centro de Inovação do Cacau e Castelli Chocolataria promovem capacitação

Dando início à parceria, foi lançada a primeira programação de cursos, a serem ofertados pela Castelli Escola de Chocolataria, em Ilhéus, na sede da CIC.

Novo livro da Editus traz amplo estudo sobre o cultivo do cacaueiro

De caráter inovador, a obra traz 17 capítulos com um viés técnico, que busca valorizar a produção e o conhecimento local sobre o cultivo do cacaueiro a partir de um olhar acadêmico.

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Janeiro