Editus promove evento de incentivo à leitura no Shopping Jequitibá

11/09/2018 atualizada em 13/09/2018 07:37 - Assinado pela ASCOM

Nos próximos dias 12,13 e 14 de setembro, tem a 3ª edição do projeto “Editus no Shopping Jequitibá”. A intenção da Editora é levar ações de leitura a espaços diversos, favorecendo o contato do público com as publicações de editoras universitárias.

Além da feirinha da Editus, com livros sendo comercializados a preços promocionais, tem também uma série de bate-papos abertos à participação de todos que se interessarem pelos temas.

Como convite ao lúdico e à imaginação, na quarta-feira o debate é sobre “Vida e poesia: uma relação necessária”, com o Prof. Lourival Poligra (UESC). Na quinta, uma conversa sobre cuidado, preservação de animais e prevenção de acidentes, o tema é “E se você se deparar com uma serpente?”, com o Prof. Antônio Argôlo (UESC). Já na sexta, um bate papo chamado “É preciso conversar sobre o autismo”, com a Carla Lopes, autora do livro “SuperAR: conhecendo o TEA (Transtorno do Espectro Autista).

A comercialização de livros vai ser nos três dias, durante o horário de funcionamento do Shopping, das 10h às 22h. Já as rodas de conversa vão ocorrer a partir das 15h, no Lounge Calixto Midlej, em frente à C&A.

Confira o catálogo de livros da Editus e acompanhe outras novidades da Editora no site www.uesc.br/editora.

MEC aprova residência multiprofissional em Medicina Veterinária na UESC

A criação dessas residências na área de Medicina Veterinária, amplia e consolida os avanços da UESC.

Centro de Inovação do Cacau e Castelli Chocolataria promovem capacitação

Dando início à parceria, foi lançada a primeira programação de cursos, a serem ofertados pela Castelli Escola de Chocolataria, em Ilhéus, na sede da CIC.

Novo livro da Editus traz amplo estudo sobre o cultivo do cacaueiro

De caráter inovador, a obra traz 17 capítulos com um viés técnico, que busca valorizar a produção e o conhecimento local sobre o cultivo do cacaueiro a partir de um olhar acadêmico.

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Janeiro