XIV Semana da Física da Uesc e IV Semana com Ciência

21/09/2018 atualizada em 21/09/2018 10:05

A área de Física do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas (DCET) da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) promoverá no período 24 a 26 de outubro de 2018, no campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado km 16, Ilhéus-BA, a XIV Semana da Física da Uesc e IV Semana com Ciência. Haverá apresentações de palestras, trabalhos orais de alunos da graduação e pós-graduação das áreas de Física, Engenharia e áreas afins.

O evento tem como público alvo: professores de física do Ensino Médio, alunos do Ensino Médio, do curso de Licenciatura em Física, do curso de Bacharelado em Física, dos cursos de Engenharia e comunidade em geral.

Para inscrições, envio de resumos e maiores detalhes, acesse o site do evento.

UESC outorga o título de Doutor Honoris ao Professor e Babalorixá Ruy Póvoas

A solenidade será realizada no dia 11 de dezembro de 2018, às 17h30min, no Auditório Paulo Souto

Vereadores de Ilhéus homenageiam professoras da UESC

A solenidade será realizada no Teatro Municipal de Ilhéus, às 19 horas de segunda-feira(10).

UESC outorga título de Professoras Eméritas a Maria D’Ajuda e Cristina Setenta

Solenidade será segunda-feira(10), às 17h30min, no Auditório Paulo Souto, na UESC

Guia do Estudante destaca cursos da UESC

edição com os dados sobre a UESC já está nas bancas e disponível também no site da revista

Uesc e Fundação Carlos Chagas vão combater evasão escolar em Ilhéus

O objetivo é implantar o projeto “Evasão Escolar e Juventude: a realidade de Ilhéus”.

UESC beneficia 20 famílias do Salobrinho com o sistema de Minicisterna

As familias foram orientadas com um curso para instalação e manuseio do equipamento ministrado pelo professor Manoel Camilo Cabrera
1 a 6 de 6         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250