Projeto "Sétima na Quinta"

10/10/2018

O Projeto "Sétima na Quinta", que promove a exibição de filmes para a comunidade acadêmica, apresenta no dia 11 de outubro, quinta-feira, o filme de  QUENTIN TARANTINO, "BASTARDOS INGLÓRIOS" (2009) Com duração de 153 minutos, a exibição acontecerá no Observatório Astronômico, Pavilhão de Ciências Exatas e Tecnológicas, 3º andar, às 18h30min. A entrada é franca e a classificação é 18 anos.

SINOPSE: Nos primeiros anos da ocupação alemã na França, Shosanna Dreyfus (Melánie Laurent) testemunha a execução da sua família pelas mãos do coronel nazista Hans Landa (Christoph Waltz). Shosanna consegue escapar e foge para Paris, onde muda de nome e assume a identidade de uma dona de um pequeno cinema. Em outro lugar da Europa, o tenente Aldo Raine (Brad Pitt) organiza um grupo de soldados judeus americanos para colocar em prática uma vingança. Posteriormente conhecido pelos alemães como os “Os Bastardos”, o grupo de Raine junta-se à atriz alemã e agente secreta Bridget Von Hammersmark (Diane Kruger) em uma missão para eliminar os líderes do Terceiro Reich. E o destino junta todos no mesmo cinema, onde Shosanna tramou um plano de vingança próprio. Título original: Inglourious Basterd.

2º Colóquio Internacional e Interdisciplinar sobre Migrações e Refúgio - II Ciimigrar

De 20 a 22 de Março

Adélia Pinheiro permanece reitora da UESC até abril

Durante os meses de março e abril estará tratando, como reitora, do processo de transição para que o vice-reitor, o professor Evandro Sena Freire assuma a Reitoria.

Governador confirma Adélia Pinheiro na Secti

O governador confirmou a reitora da UESC na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação

Restaurante Universitário da Uesc

Cadastramento Biométrico de Estudantes

Calourada Acadêmica Unificada 2019.1

De 18 a 22 de Fevereiro

Dia do Pi na Uesc

Dia 14 de Março

Período letivo da UESC começa segunda (18), discutindo “Ideologia de Gênero, Violência e D

a aula inaugural será proferida pelo professor Thiago Ranniery, da UFRJ

V Seminário de Pesquisa do Profletras

De 14 a 16 de Março

Curso “Apresentações Acadêmicas: Preparação e Exposição”

Dia 18 de Março

Broto Incubadora de Biotecnologia da UESC/UEFS abre edital de Seleção de ideias, produto o

O objetivo é fortalecer e contribuir para o desenvolvimento de negócios a partir de ideias, produtos, processos ou serviços que envolvam biotecnologia

Curso “Como Elaborar Projetos de Pesquisa: Esboço Inicial”

Dia 12 de Março

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Fevereiro

Biblioteca Central

Interrupção dos Serviços no Dia 12/02

Portal Acadêmico

Novas Datas para Ajuste de Matrículas

UESC vai sediar o 18º Programa de Capacitação em População, Cidades e Políticas Sociais

Programação contida no 2º Colóquio Internacional Interdisciplinar sobre Migrações e Refúgio – CIIMIGRAR, que ocorre em Ilhéus-Ba de 20 a 22 de março

III Ciclo de Debates do Daped

Dias 19 e 22 de Fevereiro

Professor da Uesc coordena publicação de revista internacional

Trata-se de uma publicação bilíngue (inglês e português) e de acesso livre, que pode ser lida e baixada pelo link: http://www.rlec.pt.
1 a 17 de 17         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250