II Seminário de Planejamento Urbano e Regional da Uesc

18/10/2018

Os alunos do 8º semestre do curso de bacharelado em Geografia e a Coordenação do Laboratório de Ensino de História e Geografia (Lahige) convidam os alunos dos cursos de licenciatura e bacharelado em Geografia e áreas afins, docentes do Ensino Superior e da Educação Básica e demais interessados para participarem do II Seminário de Planejamento Urbano e Regional da Uesc.

O evento ocorrerá no dia 23 de outubro de 2018, no Auditório Jorge Amado, na Uesc e contará com uma mesa-redonda, com o seguinte tema “O papel do Geógrafo e do poder público no planejamento urbano e regional”.  A programação e a inscrição gratuita encontram-se na página do evento

Mais informações: pelo telefone (73) 3680-5163 ou diretamente no Lahige, localizado no térreo do pavilhão Jorge Amado.