Curso de Desenvolvimento de Jogos Digitais com Unity e Blender

29/10/2018 atualizada em 26/11/2018 15:52

O Projeto de Extensão Estudos em Desenvolvimento de Jogos Digitais, do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas, promoverá, todas as sextas-feiras, das 10h às 11h40min, a partir de 08/03/2019, o curso de Desenvolvimento de Jogos Digitais com Unity e Blender.

O curso é voltado aos estudantes de graduação interessados no processo de desenvolvimento de jogos digitais, que poderão se inscrever gratuitamente no Protocolo Geral da Uesc entre os dias 28 de Novembro a 05 de Dezembro, das 08h às 21h. No momento da inscrição, o candidato indicará até duas áreas de interesse para as quais pretende concorrer.  A seleção ocorrerá no dia 16 de novembro, às 15h30min, em local a ser divulgado posteriormente por e-mail aos candidatos com inscrições homologadas.

Para maiores informações, consulte o edital (Reabertura de Inscrições)