UESC vai receber mulheres ambientalista de Serra Grande

20/03/2019 - Assinado pela ASCOM

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) recebe no dia 25, a visita de mulheres lideranças ambientalistas da região de Serra Grande e cercanias.

A visita é motivada pela defesa da dissertação de Mestrado "A sustentabilidade local a partir do olhar de lideranças femininas da Vila Rural de Serra Grande (Uruçuca)" pelo discente Elismar Fernandes dos Santos, do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente PPGDRMA (PRODEMA), orientado pela professora. Dra. Christiana Cabicieri Profice.

As líderes, todas da região de Serra Grande, no município de Uruçuca, muitas das quais não conhecem o Campus Professor Soane Nazaré de Andrade, da UESC, situado no bairro Salobrinho, as margens da Rodovia Jorge Amado. Elas visitarão, instalações da Universidade e almoçarão no restaurante Universitário.