Mostra Regional de Saúde Escolar e Encontro Integrador da Pós-Graduação em Saúde Escolar

12/04/2019 atualizada em 12/04/2019 14:36

O Núcleo Jovem Bom de Vida (NJBV), em articulação com o Núcleo Regional de Saúde Sul e Núcleo Territorial de Educação - NTE 05, promoverá nos dias 06, 07 e 08 de agosto a Mostra Regional de Saúde Escolar e Encontro Integrador da Pós - Graduação em Saúde Escolar – 2019.

O evento tem como público alvo: profissionais da saúde que atuam na Atenção Básica da região; profissionais da educação que atuam na Educação Básica da região; discentes e egressos da Pós - Graduação em Saúde Escolar da Uesc; profissionais dos diversos campos do saber da Uesc e de outras Instituições que desenvolvem saúde escolar; participantes e egressos do Núcleo Jovem Bom de Vida; discentes e docentes da graduação e da Pós-Graduação da Uesc e de outras instituições e a comunidade em geral.

Os interessados podem se inscrever entre os dias  18/04 e 14/06, através do formulário disponibilizado na página do Núcleo Jovem Bom de Vida. Para submissão de trabalhos, as inscrições vão de 18/04 a 31/05 e deverão ser feitas através do e-mail: nucleojbv@uesc.br devendo constar no assunto do e-mail: SUBMISSÃO DE TRABALHO MOSTRA REGIONAL DE SAÚDE ESCOLAR.

Para maiores informações, consulte o edital.

Programa Mais Futuro de Assistência Estudantil

Governo do Estado Abre Inscrições

Projetos de Meditação Coletiva

Meditação Dinâmica – Meditação do Coração

Minicurso Sujeitos do Atlântico: Da Pesquisa para Sala de Aula da Educação Básica

Dia 26 de Abril

UESC é a 9ª Universidade estadual brasileira com mais artigos científicos

Indicador é resultado de um conjunto de ações como a qualificação e a competência dos professores/pesquisadores aliado e varias outras importantes

De 6 a 8 de Agosto

Bolsa de Estudos na Babson College

Inscreva sua Ideia/Projeto

Fórum de Reitores trata com governador de assuntos de interesse das universidades

Governo agendou reunião com o Fórum dos Técnicos e com os DCEs. Mas diz que não haverá reunião com a categoria em greve.

Em reunião com reitores, Rui libera R$ 36 milhões para investimento em universidades

Serão redistribuídos 68 vagas do quadro do magistério da UESC. Possibilitará promoção de até 151 professores

Uesc entrega minicisternas a famílias do Salobrinho neste sábado

A atividade de extensão está ligada ao curso de Engenharia Civil através do Programa de Apoio à Construção de Interesse Social (Pacis)