Acesse o webmail

Notícias

Tamanho da letra: A- A+

Adélia Pinheiro já assumiu a Secti

05/05/2019 - Assinado pela ASCOM

A mudança de titular na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia foi concluída na manhã de sexta-feira (3), durante transmissão simbólica de cargo, na sede da Secti, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, com a presença dos servidores da pasta e do ex-secretário Rodrigo Hita. Na oportunidade, Adélia Pinheiro, nova secretária, falou aos presentes sobre o seu compromisso com as áreas de ciência, tecnologia e inovação.

A nova secretária da Secti é formada em Medicina pela Universidade Federal da Bahia, com especialização em Medicina Social sob a forma de residência médica na própria UFBA, além de mestrado em Saúde Coletiva pela Universidade Federal da Bahia e doutorado em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo. Antes de assumir a Secti, Adélia Maria Carvalho de Melo Pinheiro ocupava a função de reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).

A secretária ressaltou o desejo de trabalhar em prol dos interesses da sociedade baiana ao afirmar o “compromisso com a execução das políticas estaduais e nacionais de ciência, tecnologia e inovação para que nosso estado possa ampliar o conhecimento daquilo que produz, daquilo que necessita ver e ter produzido, sempre alinhado às necessidades das cadeias produtivas locais e da ampliação da qualidade de vida do povo baiano.




            


 
Nenhuma notícia para este mês.
 
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho.
CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia
Núcleo Web