Minicurso Autismo e Inclusão Escolar: Um Olhar Pedagógico

29/07/2019

O Projeto de Extensão “Trajetórias Docentes: um diálogo com a escola inclusiva, a arte e a cultura popular”, do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH) promoverá nos dias 12 e 19 de agosto, no 2º andar do Pavilhão de Ciências Exatas e Tecnológicas, slaa 9253, o minicurso Autismo e Inclusão Escolar: Um Olhar Pedagógico.

O evento tem como público alvo, os estudantes de graduação e pós-graduação em Pedagogia e licenciaturas, professores da rede pública e demais interessados. Os interessados podem se inscrever gratuitamente preenchendo a ficha de inscrição e levando ao Protocolo Geral entre os dias 31/07 e 05/08, das 08h às 21h.

Para maiores informações, consulte o edital.

Pesquisadores da UESC lançam projeto e convidam a sociedade a participar de pesquisa

A pesquisa vai ajudar no planejamento de uma cidade mais saudável e sustentável

Projeto Manhã de Lazer para pessoas com deficiência motora nesta quarta-feira (4)

Podem participar pessoas com deficiência motora.
1 a 2 de 2         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho